Últimas Notícias
recent

Animes antigos que vocês precisam assistir! #3 - Zillion



Olá Nerds!

Zillion, cujo nome completo é Akai Kōdan Zillion (Tradução: projétil de Luz Vermelha Zillion) surgiu em 1987 no Japão, foi um fenômeno instantâneo. Com uma história bem escrita e dirigida por Akira Watanabe em parceria com a, então poderosa, Sega (aquela mesma do Sonic). Zillion foi transmitido no Brasil pela Globo e pela Gazeta, infelizmente não alcançando o mesmo sucesso das terras Nipônicas.  

O sucesso desta série foi tão grande que inspirou a Sega a criar a pistola Light Phaser do Master System com o mesmo design!


Pistola Light Phaser Sega (inspirada em Zillium)


Segue a sinopse deste grande anime:


No século XXIV, a humanidade avança com a colonização da Via Láctea. A colônia humana mais bem sucedida é no planeta Maris, considerado uma segunda Terra por sua semelhança com o planeta natal. Em 2387, Maris passa a sofrer a invasão de uma raça alienígea, os nozas, interessada em expandir seu império galático . De início, os humanos têm muita dificuldade para derrotar os Nozas, resistentes ao armamento convencional. Rapidamente, os Nozas conquistam um terço de Maris. Quando a situação começa a piorar para os humanos, surgem três pistolas que disparam um feixe de energia vermelho capaz de destruir os nozas instantaneamente. Estas são as pistolas Zillion. O exército de Maris cria então uma força de elite, chamada White Nuts (ホワイト・ナッツ (Howaito Nattsu?), White Knights, nas traduções estadunidense e brasileira, composta por três jovens que usarão essas pistolas para salvar a civilização humana em Maris.
(Fonte da sinopse: Wikipedia)

Zillion


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.