Últimas Notícias
recent

Conheça outros mutantes, que também foram hospedeiros da fênix!


Olá, Olá Nerds!

Todos nós sabemos que a Jean Grey é a hospedeira da entidade "FÊNIX", mas que muitos não sabem é que há outros mutantes que também foram hospedeiros.

Ciclope "Scott Summer" 


Não restando mais ninguém para ser hospedeiro da força fênix, Scott se torna o único possuído pela entidade, tamanho era é o seu poder que quase destruiu  o planeta, chegando até a matar Charles Xavier. Após uma luta contra a Feiticeira Escarlate e Esperança Summer, a entidade saí do corpo de Scott e retorna para o messias mutante.

Esperança Summers


Após um longo treinamento físico e mental, Esperança conseguiu ter controle da entidade fênix, tornando-se "FÊNIX BRANCA" com a capacidade de manter o poder em seu corpo, Esperança usa o seus poderes para reparar o estrago que o Ciclope fez  na última batalha.
Junto com a Feiticeira Escarlate, ela abdica do poder, usando as palavras "CHEGA DE FÊNIX". A entidade explode em forma de energia, que acaba sendo espalhada pelo mundo, criando o novos mutantes e assim salvando a espécie da extinção.

As irmãs Cucos


Na história: Fênix-Canção de Guerra, as garotas são possuídas pela força fênix, tornando assim suas hospedeiras, mais tarde, na história, descobre que as irmãs são clones/filha da mutante Emma Frost.
Numa tentativa de conter o poder da entidade, as irmãs Cucos transformam o seu coração em diamante, mantendo parte da força fênix preso neles.

Emma Frost


Quando conseguiu a força a fênix, Emma Frost virou uma tirana da ilha de Utopia, exigindo que os mutantes curvem-se aos seus pés, com o pensamento de queimar a terra e começar tudo de novo.
Porém Ciclope removeu parte da sua força para poder enfrentar os mutantes de Utopia que se juntaram aos vingadores e ao próprio professor Xavier.

PS: Emma Frost já foi possuída uma outra vez pela entidade, porém num pouco período de tempo.

Madelyne Pryor


Assim que a Fênix/Jean Se sacrificou na batalha da lua, uma parte da entidade (que continha a "alma" da Jean Grey) retornando a terra, a entidade foi em busca do verdadeiro corpo da Jean Grey que estava no fundo da Baía Jamaica, porém a fênix foi rejeitada pelo hospedeiro, procurou, então, alguém que tem as mesmas características  da mutante, assim encontrando Madelyne Pryor que era um clone da mutante Jean Grey criado pelo Sinistro.

Ps: Madelyne enfrentou a Jean Grey em um arco, porém foi derrotada e a força fênix voltou a sua hospedeira original.

Wolverine


O nosso querido mutante estressado também foi possuído pela entidade cósmica, aumentou seus poderes mutantes numa escala imensa, porém a mesma saiu do seu corpo graças à Peter Parker "O HOMEM ARANHA"  que não parava de falar, fazendo a entidade sair do corpo do Logan "Uma ótima sacada humorística"

Namor


O primeiro a ser corrompido pela força fênix, Namor acaba inundando Wakanda para tentar destruir os Vingadores, porém após perder a batalha a energia da fênix contida em seu corpo retorna para os 4 possuídos restantes.

Colossus e Magia


Peter e lllyana são os próximos a ser atingidos pela sede de poder, depois de construir um vulcão no meio da Sibéria, trazido diretamente do limbo, sendo utilizando como prisão para os Vingadores entrando numa luta contra o Homem Aranha, a entidade faz com que Colossus e Magia lutem entre si e são derrotados, então as parcelas de poder da fênix retornam para Emma e Ciclopes.

Rachel Summer


Rachel Summer é filha de uma contra-parte de Jean Grey com Scott Summers em "DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO", assim como a Jean Grey era também se torna hospedeira da fênix.

Professor Xavier


Uns dos maiores telepatas do mundo, dono do Instituto Xavier "Charles Xavier" também foi possuído pela entidade cósmica "Fênix" assim que dominado brevemente pela força fênix, Charles ficou conhecido com "Fênix Careca" bizarro, não ?

Quinteto Fênix


Assim que a força fênix veio atrás de sua hospedeira "Esperança" que seria a salvação da raça mutante, a vinda da fênix desencadeou uma guerra entre os X-men e os vingadores, na qual Tony Stark, munido de uma grande armadura apropriada para derrotar a fênix, fez com que o seus poderes se dividissem em 5 partes que acabam invadindo os mutantes Ciclopes, Emma Frost, Colossus, sua irmã Magia e o príncipe submarino Namor. Com um poder grande nas mãos, os mesmo prometeram mudar o mundo até que entidade começou a corrompe-los 

Não deixem de comentar e até a próxima.




Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.