Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super : Análise

Dragon Ball

Acabou o 1ª arco de Dragon Ball Super, e essa fase teve pontos positivos e negativos se comparado ao filme; Dragon Ball Z A batalha dos Deuses (não vou falar de gráficos, porque seria injusta a comparação). Mas achei o desenrolar da luta do Goku SSG contra o Bills na série, bem trabalhada e teve mais profundida em relação ao filme (isso não é uma crítica ao filme, sei que o tempo que ele tem para desenrolar o combate é muito menor), a parte do despertar do Bills, como ele soube e interage com Wiss sobre o SSG no filme ficou mais interessante que na série. A enrolação da série já é algo normal, mas os fillers são bobos na maioria das vezes e não agrega em nada a trama. A série vem tendo uma boa recepção no Japão, mas aqui alguns fãs vêm reclamando de que a essência da obra foi perdida.
Concordo que muitos momentos o anime não tem cara de Dragon Ball, diferente do filme que embora peque nesse mesmo quesito, ainda transmita menos essa sensação, mas ao passar da trama acredito que isso mude gradativamente até mesmo pelo feedback e recepção dos fãs.
Dragon Ball Super ainda esta no começo, pois tem uma perspectiva aproximada de ter 100 episódios (atualmente saiu o episódio 15), por esse motivo acredito que é valido dar uma chance a essa nova faze dos guerreiros Z. Sendo que já foi confirmada que o 2ª arco será baseado no filme a ressurreição de Freeza e depois teremos um arco inédito (já confirmado que será com o vilão Shanpa que praticamente é uma versão mais rechonchuda de Bills).

Dragon Ball Super

Vale ressaltar que segundo Akira Toriyama em uma carta divulgada no canal VJUMP Channel – GyaO!, Dragon Ball Super é a continuação definitiva após a saga Majin Boo. Também dará continuidade ao que foi mostrado em A Batalha dos Deuses e O Renascimento de Freeza, além de outra continuação que ele declara ser um pouco estranha, quando eles irão se afastar de seu próprio universo.

Por fim diz aos fãs que não devem se preocupar, pois Dragon Ball continuará sendo divertido e fácil de entender, como sempre foi.

  Ficou animado com a série? Deixem seus comentários!

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.