Últimas Notícias
recent

Filhos do Éden: Paraíso Perdido já chegou às livrarias!

Olá, Olá, Nerds!

Filhos do Éden Paraíso Perdido
Finalmente chegou às livrarias (físicas e virtuais) neste sábado, 31 de outubro, o terceiro e ultimo livro da série iniciada em 2011 com “Herdeiros de Atlântida” e seguida, em 2013, por “Anjos da Morte”.

Sinopse: No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu, e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra.
Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão — Miguel, o Príncipe dos Anjos — a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.
Antes da Batalha do Armagedom, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Lúcifer e Miguel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça — uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e o profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.

O autor  da obra Eduardo Spohr vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil, sendo um dos maiores autores de fantasia no país.

 Em agosto de 2012, Eduardo ganhou o prêmio Fundação Luso-Brasileira na categoria Revelação.

Agora se você já conhece o Spohrverso, com certeza essa obra não pode faltar em sua coleção, e se não acompanhem a saga dos anjos em A Batalha do Apocalipse e os livros da saga Filhos do Éden.


A Batalha do Apocalipse

Filhos do Éden Herdeiros de Atlântida



Filhos do Éden Anjos da Morte
Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.