Últimas Notícias
recent

Netflix terá 'Star Wars: O Despertar da Força'

Star Wars: The Force Awakens


No Canadá, quem não estiver muito ansioso para conferir o novo filme da franquia Star Wars poderá pular o cinema e ir direto para a Netflix, porque a locadora virtual transmitirá O Despertar da Força naquele país.

Segundo reporta a Variety, graças a um acordo entre a Disney (detentora dos direitos de Star Wars) e a Netflix canadense, o novo filme poderá fazer parte do catálogo cerca de oito meses após a estreia nos cinemas.

Outros países também devem contar com o longa, mas mais para frente. O Canadá conseguiu tão cedo porque partiu para as negociações quando a Disney discutia os detalhes do seu próprio serviço de distribuição de conteúdo e fechou acordo para filmes lançados ainda em 2015.

Nos Estados Unidos, o canal pago Starz detém os direitos de exibição da Disney até o final de 2015, então por lá o acordo com a Netflix só vale para filmes lançados em 2016 - como Star Wars VII chega em dezembro deste ano, não há tempo para colocá-lo na Netflix no ano que vem.


Star Wars: O Despertar da Força





Fonte:http://olhardigital.uol.com.br



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.