Últimas Notícias
recent

Novidades sobre a nova animação da DC A Piada Mortal



Novidades sobre o filme de animação baseado em Batman: A Piada Mortal, história em quadrinhos de Alan Moore e Brian Bolland, teve uma boa novidade divulgada na New York Comic-Con.

De acordo com o diretor James Tucker, a DC Comics lhe deu permissão para fazer o filme para maiores de idade. Se ele seguir em frente com a ideia, A Piada Mortal se tornará o primeiro título da franquia Batman com censura R-Rated (proibido para maiores de 16), e provavelmente a animação mais sombria da DC.

Na adaptação, Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga Star Wars, fará a voz para o Coringa. O ator já começou a dublar suas falas para o filme, que será lançado diretamente para o mercado de home vídeo em 2016. Hamill já havia emprestado sua voz para o Palhaço do Crime na série animada do Batman e nos games da franquia Batman: Arkham.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.