Últimas Notícias
recent

Os 5 melhores jogos baseados em animes!


Animes

Por décadas, jogadores apaixonados pelo estilo de animação sofreram com títulos fracos em seus consoles. Apesar disso, sempre encontramos algo que supera as expectativas  que restaura nossa fé no gênero.

Segue os nossos Top 5 jogos Baseados em animes!



Ghost in the Shell
5º Lugar: Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (PS2)

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex faz um ótimo trabalho de espelhar o mundo violento de Ghost in the Shell através de seus enigmas, problemas e constantes tiroteios. Assim como o desenho animado, os dois protagonistas fazem parte de uma agência de inteligência secreta, a Section 9, e precisam batalhar contra o terrorismo e robôs. O game também traz um modo multiplayer que permite de duas a quatro pessoas.
Um ótimo jogo até mesmo para quem não curte o gênero.







J-Stars Victory Vs+
4º Lugar: J-Stars Victory VS+  (PS3 PS4 e PSVita)

J-Stars Victory + é uma experiência de jogo de luta cheio de fan service, o jogo de batalha em equipes possuem 11 estágios de luta, que consistem em cenários icônicos como "Planeta Namek", "Alabasta" e "A Vila Oculta da Folha". Todos os cenários são 3D e destrutíveis, de forma que causar estrago no ambiente realmente acendeu meu lado mais caótico. O jogador tem acesso a ataques normais e rápidos que não usam stamina, golpes lentos que usam stamina e ataques à distância que podem atingir mais de um oponente. Combos ocorrem quando o jogador e um personagem de suporte começam a atacar o mesmo alvo ao mesmo tempo. Cada lutador tem um ataque ultimate único e vários especiais, os golpes ultimate podem ser ativados quando a barra Voltage, que enche a cada vez que membros do trio atacam e são chamados por meio do Assist.
Mesmo se você não for um grande fã de animes do universo Shonen Jump, é necessário o reconhecimento por personagens tão icônicos usando seus golpes marcantes uns contra os outros.



Naruto Shippuden
3º Lugar: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3, Xbox 360)
Com seus combates de rápida duração, gráficos lindos e uma campanha que permite que você mude algumas coisas na história original do anime,100 missões diferentes e 38 roupas disponibilizadas por meio de DLC, Naruto Ninja Storm 3 com certeza é um excelente jogos da a geração PS3 e X-box 360, já que a Namco Bandai e a CyberConnect2 deram continuidade à fórmula utilizada nos títulos anteriores, investindo em seus acertos para cativar a grande legião de fãs de Naruto e mostrar que ainda é divertido distribuir jutsus para todos os lados. Assim como outros games dessa lista, Ultimate Ninja Storm 3 é ótimo para quem é fã do anime, mas vai impressionar até quem não é.



Pokémon

2º Lugar: Pokémon X/Y (Nintendo 3DS)

A franquia pokémon é tão famosa que dispensa apresentações, sendo uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games e com uma enorme quantidade de títulos lançados no mercado.
O jogo em que você controla um garoto (ou uma garota) com o objetivo de se tornar um mestre Pokémon, se aventurando pelos campos de um continente cheio de monstrinhos para capturar,  batalhar em ginásios para conseguir as insígnias necessárias para enfrentar a Elite dos 4 é sem duvida um grande marco no mundo dos games sendo sem duvida marco nos jogos.
São muitos jogos lançados até hoje para diversas plataformas da Nintendo, mas vamos focar em um jogo da franquia  que com certeza é um dos melhores  já feitos.
Pokémon X/Y  é uma combinação incrível de gráficos tridimensionais com a exploração presente nos principais games da franquia. Graficamente, os pokémons estão mais incríveis do que nunca, com modelos 3D extremamente detalhados e animações incríveis. Além disso, os cenários tridimensionais estão entre os mais bonitos a dar as caras no 3DS, com uma quantidade de detalhes que impressiona qualquer um.
Mas o melhor de tudo é que o game não perdeu nada de sua mecânica original por isso. Você ainda pode explorar os cenários com bastante liberdade, enfrentando todo o tipo de treinador, capturando pokémons selvagens e coletando itens. E, é claro, as batalhas contra os líderes de ginásio e a jornada para se tornar um mestre pokémon ainda são seus maiores desafios.
Pokémon X/Y impressiona com facilidade qualquer fã e vai agradar quem gosta de um bom RPG.


Dragon Ball Z
1º Lugar: Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PS2 e Wii)

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.
Um jogo que realmente faz o jogador  se sentir dentro do universo de Dragon Ball, sendo bem fluido, com possibilidade de transformar  em super saiyajin durante o combate, além de outras transformações dependendo do personagem que você controla,e com um diferencial na época do lançamento que é o sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os saiyajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.
Realmente um jogo para qualquer fã ir à loucura.

E você qual seu jogo preferido?

Não deixem de comentar!!
Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.