Últimas Notícias
recent

Que tal casar no estilo Star Wars? Agora você pode!

Com direito a roupas inspiradas na saga, docinhos de Yoda e cerimônia sob a estrelas.

Casamento Star Wars

Fãs de Star Wars, aproveitando a estreia de O Despertar da Força, já pensaram em como seria casar no estilo de Guerra nas Estrelas? Andar até o altar ao som da marcha imperial, ter docinhos decorados com Mestre Yoda, bolo de Estrela da Morte, vestido de Princesa Leia? Agora você pode!

Casamento Star Wars 2 - Mestre Yoda
Isso mesmo, na Jedicon 2015, evento dedicado à franquia de George Lucas, você pode oficializar seus votos (os renová-los) em uma festa super temática. E o melhor: é sob a luz das estrelas. E não estamos falando da noite estrelada não! A cerimônia vai ocorrer dentro do Planetário do Rio de Janeiro, na Cúpula Galileu Galilei. Tudo o que um fã de Star Wars sempre quis, né?
Casamento Star Wars 3 - Conselho Jedi
 Os namorados Mariana e Henrique, do Conselho Jedi, com roupas e anéis de casamento.
Você pode escolher entre os dias 28 e 29 de novembro - dias em que acontecem o Jedicon. Apesar de acontecer durante o evento, o matrimônio será aberto apenas aos convidados dos noivos. E lembrando: a convenção de Star Wars acontece no Rio de Janeiro. Portanto, o casório também deverá ser.

Os pacotes variam de R$4,6 mil - para uma cerimônia coletiva com até quatro casais - a R$26 mil - que inclui preparação da noiva em hotel boutique, espumante importado e making of. O valor muda, também, de acordo com o número de convidados. Entre os serviços oferecidos, estão roupas temáticas para os noivos, maquiagem, bufê e decoração inspirados na saga. Ou, se preferir, cosplays de Han Solo, Luke ou Leia feitos sob medida, mas esses são fora do pacote. Quanto aos convites para o casório e caixa de anéis de noivado, você já pode ver algumas ideias aqui e aqui.

Casamento Star Wars 4 - Cerimônia

Exemplos de anéis e bolos de casamento temáticos de Star Wars.
Segundo Juliana Rodrigues, produtora das cerimônias, o casal vai ter liberdade para montar o casamento como quiser: "A noiva pode ir tradicional, e o noivo de jedi. Eles podem, por exemplo, colocar os seguranças vestidos de stormtroopers...". Ela também garante uma produção "100% nerd": "Do maquiador à cerimonialista, todo mundo é nerd. Tivemos esse cuidado na seleção para os casais se sentirem em casa".

Casamento Star Wars 5 - Alianças e Bolo
Organizados pelo Conselho Jedi do Rio, os casórios foram uma saída para bancar o evento, que não tem patrocinadores e passou por um financiamento coletivo. De acordo com Juliana, o Conselho tem tido bastante procura, tanto de casais héteros quanto gays. Inclusive, uma renovação de votos de um casal que está junto há cinco anos já está marcada. Certamente, a força estará com esses noivos!

Para saber mais informações e agendar a sua cerimônia, envie um email para casenajedicon@gmail.com ou acesse o Facebook do Conselho Jedi do Rio. Os organizadores do evento também estarão no Expo Noivas Cariocas nos dias 24 e 25 de outubro, com uma mostra de como será o casamento jedi.


Casar assim é um ótimo jeito de segurar a ansiedade para Star Wars - O Despertar da Força, que estreia dia 17 de dezembro.
Fonte: www.adorocinema.com

Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.