Últimas Notícias
recent

Supergirl: Produtor fala sobre possível crossover com Arrow e The Flash!

O início da jornada de Kara (Melissa Benoist) será exibida no canal Warner.

Supergirl
Greg Berlanti é o nome do momento da televisão norte-americana! Produtor executivo de Arrow e The Flash, ele também está por trás da aguardada Supergirl. E, provavelmente, a pergunta que o moço mais escuta, nos últimos tempos, é: "Vai ter um crossover com esse trio da DC Comics"?

Desculpe fãs, mas, por enquanto, esse encontro não vai acontecer. Em entrevista para o TV Line, o produtor confirmou que ainda há planos de promover esta reunião. "Os fãs de Arrow e The Flash sabem que não mencionamos a existência do Superman nesses shows. E ele existe em Supergirl. Pela forma que contamos as histórias, isso seria algo que teríamos que superar. Nós estamos muito focados no lançamento [de Supergirl] e esperando que ela também tenha sucesso... com a mesma qualidade e apoio dos fãs. E, se tudo isso acontecer, quem sabe?", declarou Greg.

Supergirl


Vale lembrar que, apesar de serem ambientadas no mesmo universo, Supergirl vai ser exibida pela CBS, enquanto Arrow e The Flash formam a dupla dinâmica da CW. 

Na entrevista, Greg Berlanti ainda adiantou que Kara (Melissa Benoist) não será a única representante do "girl power" na atração. Além do foco no relacionamento da protagonista com sua irmã Alex (Chyler Leigh), outras personagens femininas, como a chefe da heroína, Cat (Calista Flockhart), e Lucy Lane (Jenna Dewan-Tatum) também terão destaque na trama. 

Supergirl estreia nos Estados Unidos no próximo dia 26. Aqui, a série chega ao Brasil no dia 4 de novembro, às 22h30, pelo canal Warner.


Qual a sua expectativa da nova série de super-herói ? 

Não deixe de Comentar!!


Fonte: http://www.adorocinema.com


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.