Últimas Notícias
recent

Top 5 Damas Indefesas

Olá, Olá Nerds! Hoje vamos trazer uma lista um pouco diferente, são 5 personagens que não são os protagonistas mas que são fundamentais para a trama, sem eles, nossos heróis dificilmente combateriam o mal, personagens que, muitas vezes, são muito chatos, mas que nossos heróis dão a vida por eles. São as "Damas Indefesas"! Vamos à Lista?

5 -  Padmé Amidala e Princesa Léia (Star Wars)

Leia e Padmé


Vou começar com um empate na quinta colocação e um empate em família, essas duas mulheres são o motivo dos Skywalkers lutarem! Primeiramente, Anakin busca a todo custo proteger sua amada, luta por ela durante os episódios 2 e 3, e ainda vai para o lado negro da Força, tudo por amor! Logo em seguida, Luke, seu filho, se mete na rebelião contra o império por causa da bela (só na cabeça dele) Princesa Leia (no episódio 4 não se sabia que eram irmãos). Então o quinto lugar vai para elas, pois se não existissem, os protagonistas de Star Wars não seriam os Skywalkers!


4 - Princesa Peach (Mário)
Princesa Peach

Essa tem o talento sobrenatural em sofrer sequestros e se meter em encrencas. A princesa Peach é o motivo de nosso encanador preferido e sua cópia verde (rs) desbravarem um país cheio de bichos rebelados comandados por um Lagarto tirano e terrível.
Mario e Luigi já passaram maus bocados para salvar a princesa, portanto ela merece a quarta colocação.

3 - Mary Jane Watson/Parker (Homem Aranha)

Homem Aranha e Mary Jane

O terceiro lugar é dela, não só por ela se fundamental para Peter continuar sendo o Aranha, mas também porque a gata Kirsten Dunst conseguiu transforma-la na personagem mais Mala-sem-Alça do universo Marvel. Nos quadrinhos ela é incentivadora do Peter, mulher com boa personalidade, que ama e tenta ajudar o Aranha o máximo possível, mas nos filmes...  Portanto é dela nosso terceiro lugar.



2 - Lois Lane (Superman)

Teri Hatcher como Lois Lane
A segunda colocação ficou praticamente empatada (pelo menos na minha visão) com a primeira colocação. Sim, a destemida reporter do Planeta Diário ficou com a segunda colocação, pois em 100% das vezes que o Superman atua, 99,9% é para salvar a mocreia... Coitado do Clark... que mulher que foi arranjar hein?


1 - Saori Kido (Os Cavaleiros do Zodíaco)



A primeiríssima colocação fica com ela, o amor da vida do Seiya, aquela que é reencarnação de uma Deusa, aquela que se arranja todas as confusões e coloca os imbecis bravos cavaleiros para lutar, ela, que consegue ser mais Mala-sem-Alça do que todas as concorrentes juntas, ninguém mais ninguém menos do que Saori Kido a Deusa Atena do universo Saint Seiya!
Sinceramente, se eu fosse um cavaleiro, com menos da metade das lutas, já teria mandado ela para aquele lugar... mas a vida não quis que eu fosse um cavaleiro, mas sim um blogueiro portanto ela vai para a primeira colocação.


Bom é isso, concordam com a lista? Acrescentariam ou tirariam alguém? Deixem ai seus comentários!!

Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.