Últimas Notícias
recent

Animes de Esportes #02: Kuroko no Basket

Olá, Olá, Nerds!

Hoje vamos nos aprofundar um um dos animes que aborda um dos esportes mais populares do mundo, vamos falar de Kuroko no Basket!

Kuroko no Basket
Kuroko no Basket é um mangá escrito e ilustrado por Tadatoshi Fujimaki, foi publicado na revista semanal Weekly Shōnen Jump de 8 de dezembro de 2008 a 4 de dezembro de 2014, onde os capítulos individuais foram coletados e publicados em 30 volumes tankobon pela editora Shueisha.
Uma adaptação do mangá para anime foi produzida pela Production I.G e começou a ser exibida em abril de 2012, onde teve uma segunda temporada exibida em outubro de 2013 e uma terceira temporada foi exibida em janeiro de 2015 até junho do mesmo ano, totalizando 75 episódios. Uma sequência do mangá de Fujimaki intitulado Kuroko no Basket: Extra Game começou a ser publicado na Jump Next! em 29 de dezembro de 2014.

Kuroko no Basket
A série conta a história do clube de basquete da escola Seirin, tentando vencer o torneio nacional, para isso ela conta com Kuroko Tetsuya, o ex sexto membro do time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência, com uma equipe de jogadores prodígios conhecidos como a Geração dos Milagres e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm como objetivo, tornar a Seirin o melhor time do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko.

Kuroko no Basket
Kuroko no Basket vendeu cerca de nove milhões de exemplares no mês de setembro de 2012, esse número aumentou para 27 milhões em abril de 2014.
Kuroko no Basket também foi o terceiro mangá mais vendido no ano de 2013, com 8,761,081 cópias vendidas durante o ano, perdendo apenas para Shingeki no Kyojin e One Piece.

Kuroko no Basket

Sem dúvida quem não assistiu, tem que ver Kuroko no Basket, um anime ótimo que vai fazer você entrar no mundo dos emocionantes campeonatos de Basquete!

Kuroko no Basket






Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.