Últimas Notícias
recent

Deuses do Egito vale a pena conferir!

Olá olá nerds!

Trago para vocês hoje uma dica de filme, que foi lançado a poucos dias nos cinemas, e já tem uma grande polêmica racial envolvendo o longa, os críticos não perdoam.


O filme não é de todo ruim como foi falado por alguns críticos, no enredo do filme temos a jornada do Deus Horus (Nikolaj Coster Wadaul, nosso querido Jaime Lannister) para recuperar seu trono usurpado por seu tio Seth (Gerard Butler, nosso querido Leônidas rei de Sparta) e vingar a morte de seu pai, com a ajuda de um mortal Bek (Brenton Thwaites) que só o ajuda porque ele promete trazer sua amada de volta a vida (coisa que ele não pode) inicia sua jornada. Por alguns momentos na trama o mortal se mostra melhor e mais esperto que os deuses, que em varios momentos do filme se mostram mais fúteis que os humanos, sem falar que são gigantes perto de um ser humano e sangram ouro, bom não posso dar muitos spoilers se não perde a graça. Apesar de ter torcido o filme inteiro pro Seth matar todo mundo mesmo, mas a formula do final feliz ainda é que faz sucesso.




Bom segue abaixo a sinopse do filme:

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Seth (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Bom fica a dica pra quem está com um tempo livre pra assistir um filme no cinema , os efeitos especiais são bons a historia do filme não é la muita coisa mas prende você a querer assistir até o final, as cenas de combates ficaram muito boas, e quem não sabe nada da mitologia egípcia vai ganhar uma boa aula, vale a pena conferir o filme.


Deuses do Egito (Gods of Egypt) 

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nikolj Coster-Waldau, Gerard Butler, Chadwick Boseman
Produção: EUA, 2016, 12 anos



Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.