Últimas Notícias
recent

Debate Nerd - #dnteamcap - Capitão América: Guerra Civil

Olá, olá, Nerds!

A Guerra Civil não está apenas no cinema ou nos quadrinhos, as redes sociais estão alvoroçadas discutindo sobre qual time é melhor. E nós do Debate Nerd não ficaríamos de fora. ( confiram a promoção no final do post)



Em uma conversa entre os membros do blog, vimos que estamos divididos, e nós, Christopher e David, somos do time Capitão América e vamos defender o nosso lado. Ajudem nosso time a crescer com #dnteamcap 

Time Capitão América


No filme Capitão América Guerra Civil, após as destruições causadas em Vingadores Era de Ultron, e possivelmente pelo que podemos ver no trailer, uma explosão matando muitos civis, os governos mundiais decidem assinar um tratado regulamentando as atividades dos heróis e quando eles deveriam ser acionados. Isto cria duas facções entre os heróis, os que apoiam e os que não apoiam.

Liderados por Capitão América os heróis, Homem Formiga, Feiticeira Escarlate, Falcão, Bucky e Gavião Arqueiro, formam o time que se opõe a esta decisão do governo.



E vamos aos nossos argumentos para vocês se juntarem ao nosso time, nossos argumentos são em relação ao pouco divulgado sobre o filme e com algumas bases nas HQs do que pode vir acontecer no filme e uma dose da nossa opinião particular.

1 - Imagine-se em um mundo com super heróis, você esta andando pela rua e uma ameça surge na cidade e civis começam a morrer, do seu lado está um super herói destemido, pronto para te salvar, mas ele não pode, por que o governo não permite. esta é nossa primeira defesa, ajudar e fazer o bem necessário independente de qualquer intervenção, minimizando os danos sempre que possível.

2 - O registro dos heróis pode implicar no vazamento de informações ou mesmo a venda delas pelo governo, uma vez que nenhum governo é 100% confiável. E isto resultaria na caça aos heróis ou mesmo seus familiares, por parte dos vilões. Ao invés do governo conter desastres, eles poderiam causar desastres, e em grande escala, ou mesmo usar as informações para uso militar e de interesse totalmente político. 


3 - Para aqueles que estão no time "Homem de Lata" pelo cabeça de teia, lembrem-se, nas HQs o teioso passa para o time do Capitão. rumores dizem que isso não acontecerá no filme, porém, em uma cena do último trailer divulgado, vemos o Stark conversando com a Viúva Negra, e ele esta com o braço aparentemente quebrado, nas HQs isto também acontece, e quem quebra seu braço é o Homem Aranha e logo após isso o aracnídeo passa para o time do Capitão. Outros rumores dizem que ao invés do Aranha, quem mudará de time é o Pantera Negra.

4 - Gastaríamos milhões ou mesmo bilhões para ter um "controle efetivo" , dinheiro este que poderia ser usado para outra coisa, como educação e saúde. E de que adianta ter controle sobre um super herói, e ter um monte de vilões a solta sem mesmo o mínimo de identificação? 



5 - Nós temos o maior entendedor de referências do universo, um pai de família com a melhor pontaria em arco e flecha que existe, dois caras que podem ser seus melhores amigos, seja você do passado ou do presente, e temos a filha do Magneto ( que a Marvel agora nega rsrs ), que consegue seduzir até uma máquina. 


Capitão América Guerra Civil está chegando, já escolheu seu lado? espero que possamos ter ajudado em sua sábia decisão de se unir a nós. fiquem ligados e comentem em nossa página do Facebook #ndteamcap

Para ver os argumentos do time do Homem de Ferro, click no Link:






Querem ganhar um par de ingressos para ir ver o filme e um livro de Guerra Civil? clique no link abaixo e se inscreva na promoção para concorrer e não ficar de fora!!!

https://www.facebook.com/DebateNerd.Oficial/?sk=app_154246121296652



Christopher Cezário

Christopher Cezário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.