Últimas Notícias
recent

Dica de Mangá #10 - One Punch Man

Olá, Olá, Nerds!

A dica de mangá de hoje também é o anuncio do lançamento aqui no Brasil, da obra que é um sucesso avassalador por tudo mundo, estou falando do cara que é super herói por hobby!



O herói careca que conquistou o mundo, chega ao Brasil pelas mãos da Editora Panini, o mangá de One Punch Man foi lançado hoje (18/03/2016) e já foi informado pela editora, que o mangá será bimestral, com distribuição nacional e custará R$ 16,90.



One Punch-Man é uma webcomic criada pelo autor com o pseudónimo ONE, e publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenômeno, alcançando mais de 7.9 milhões de acessos, em junho de 2012, ano que a Shueisha, lançou um remake do manga que foi ilustrado por Yusuke Murata, e publicado no sítio eletrónico Young Jump Web Comics.

Uma adaptação em anime feita pela Madhouse, foi exibida entre outubro e dezembro de 2015, totalizando doze episódios e mais sete OVAs.


Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a trama desse grande sucesso:


Sinopse:




Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando de que o seu sonho de criança era ser um super-herói. Após treinar por 3 anos Saitama se torna um super herói por hobby, adquirindo um grande poder a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco.  E o que não falta são monstros para serem derrotados em Z-City, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio, oque ele não sabia é que se tornaria a grande esperança de Z-City.



Em suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de ganharem reconhecimento por todos os seus esforços para derrotar o mal.

Personagens:

Saitama:






Saitama é o  protagonista série e o mais poderoso herói vivo. Saitama enfrenta uma crise existencial auto-imposta, já que como ele agora é muito poderoso, ele não senti qualquer emoção em suas lutas. Ele resolve se registrar na associação de herói como um super herói  Classe C e eventualmente, fez um grande salto para se tornar um Classe B ( convenhamos não condiz com sua real capacidade pois seu poder supera fácil alguns Classes S)  e tem a tarefa de defender Z-City contra seres terríveis.



Genos:




Genos é um cyborg que é discípulo de Saitama, ele sempre tem como objetivo se tornar mais forte e lutar pela justiça, mas também possui um desejo de vingança latente. Sob a Associação herói , ele está registrado como um herói Classe S, 

Sonic:



Sonic é um vilão da série que aparece no começo da série como um guarda-costas contratado pela Zeniru , ele ocasionalmente assume o papel de um anti-herói. Ele vê Saitama como o seu eterno rival.

Silver Fang:




Silver Fang é um super herói Classe S, é um herói da associação de herói , estabeleceu-se em Z-City e possui um dojo passado por gerações e usa o estilo de luta, a Water Stream, Rock Smashing Fist. Ele tem um irmão mais velho chamado Bomb, que é o mestre do Whirlwind Iron Cutting Fist.


Agora que vocês conhecem mais sobre esse grande mangá, corram para as livraria ou banca mais próxima a sua casa e compre!!!





Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.