Últimas Notícias
recent

Pokemon GO - Novas informações e imagens

Olá, olá Nerds!

Mais novidades sobre Pokémon GO.


Foi revelado nesta quinta-feira pela The Pokémon company, novas informações sobre Pokémon Go, publicado no site oficial, foi revelado que os jogadores não precisaram lutar contra os Pokémons para capturá-los, simplesmente o jogador aponta o Smartphone para o Pokémon e arremessa Pokébola.


Será possível encontrar PokéStops em alguns lugares, onde será possível coletar itens e Pokébolas, até mesmo ovos de Pokémon, que vão seguir a mesma lógica nos games convencionais que após andar por um certo tempo eles chocam.

O esquema de captura será baseado nos seus níveis alcançados, quanto mais alto seu nível, mais poderosos serão os Pokémons que poderá capturar, assim como usar itens melhores, como as Great Balls, que facilitam a captura de criaturas mais fortes.


E um certo momento, será possível se juntar a uma equipe de três disponíveis, após isso você ganha a habilidade de definir Pokémons capturados a Ginásios vazios ou para Ginásios onde membros da sua equipe já colocaram Pokémons.
Os Ginásios poderão ser encontrados em locais do mundo real e todo jogador poderá adicionar os Pokémons criando uma linha de defesa. Caso encontre um ginásio ja conquistado, será possível desafiar a equipe deste Ginásio e vencendo, o Ginásio passa a ser da sua equipe. Outros desafios estarão disponíveis para aumentar a diversão e neles serão ganhas medalhas que ficarão visíveis em seu perfil, parecido com as conquistas no PS4 e XOne.


O dispositivo que ja foi mostrado que se parece com um relógio, é o Pokémon Go Plus, com ele será possível ficar ligado  no que acontece no jogo sem precisar olhar para o Smartphone. a conexão será feita por Bluetooth e notifica o jogador caso algum Pokémon selvagem esteja próximo, e você poderá capturá-lo apertando o botão no dispositivo.
Pokémon Go ainda não tem data definida mas segundo a Pokémon Company, o jogo chega em breve.

Pokémom Go Plus

Vamos aguardar e ver como será de fato o jogo, se teremos serviços que precisarão ser pagos e o preço do Pokémon Go Plus, fiquem ligados para mais novidades aqui no Debate Nerd.






Christopher Cezário

Christopher Cezário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.