Últimas Notícias
recent

Uncharted 4 - O Fim de um ladrão, de verdade

Olá, olá Nerds!

Está chegando o tão aguardado momento para o lançamento de Uncharted 4!!!

Uncharted
Durante uma exibição realizada em um hotel de Los Angeles, Neil Druckmann, da Naughty Dog disse, " Essa é última sequência de faremos com Nathan Drake" . Depois de varíos atrasos no lançamento, o jogo está finalmente terminado e muito próximo de seu lançamento, que ocorre no dia 10/05.
Uncharted foi lançado há quase nove anos e renovou o estilo de jogo ação-aventura e trouxe um novo ar para os gamers, e conquistou muitos fãs durante esse longo caminho.


"Como uma equipe, este game é muito pessoal e especial para cada um de nós porque é a última história que vamos contar com Nathan Drake. Queríamos ter certeza que tudo estava certo. Antes de notarmos, a ambição pelo jogo ficou tão grande que pensamos, 'Não vamos conseguir lançar em 2015, obviamente', mas não queríamos cortar nada porque tudo parecia importante para essa história. Tudo parecia impotante para Nathan Drake deixar seu legao. Era uma idéia do tipo 'faça grande ou vá para casa'." disse Drukamnn.



Esta nova aventura irá mostrar Nathan, Sully e Sam, irmão mais velho de Nathan Drake, em Madagascar em busca do tesouro do pirata Henry Avery, e enfrentarão um grupo de mercenários conhecidos como Shoreline. Também poderemos conferir veículos controláveis neste novo game, a idéia dos produtores era colocar apenas para dar uma incrementada na coisa, mas posteriormente a equipe percebeu o valor que a mecânica poderia ter para aumentar a diversão e deixar menos entendiante as partes de exploração. 
" Não queremos que você veja um vulcão e, em seguida, dirija em linha reta até ele ou até mesmo encontre um atalho", confirma Druckmann. "Isso é voltar para a visão original de Uncharted. Queremos que você retorne pare estes locais deconhecidos, se perca neles e então encontre seu caminho. Obviamente [para jogos passados ] , o hardware, tempo e recursos foram nossas limitações. Para este jogo, sentimos como se finalmente pudéssemos colocar boas ideias em prática."


O jeito agora é aguardar para conferir esta obra prima da Naughty Dog, mas será mesmo a última aventura de Drake? será que teremos um sucessor para o legado de Drake? deixem seus comentários e opiniões e aguardem para mais novidades.





Christopher Cezário

Christopher Cezário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.