Últimas Notícias
recent

Ações da Nintendo caem após o adiamento do lançamento de Pokémon Go no Japão

Olá, Olá, Nerds!

A ansiedade de  jogar Pokémon GO aumenta cada vez mais, tanto que a decepção do adiamento do jogo no Japão repercutiu nas ações da Nintendo.

Pokémon GO
As ações da Nintendo tiveram forte queda, depois que japoneses esperaram em vão pelo lançamento do game Pokémon GO no dia 20/07, as informações da imprensa é que os desenvolvedores do título preferiram esperar diante das preocupações com sobrecarga dos servidores que hospedam o jogo.
Pokémon GO
As ações da Nintendo, que vinham disparando desde o lançamento do game em alguns mercados há poucos dias, desabaram 13% nesta quarta-feira (20) diante da decepção sobre o anúncio do jogo no mercado japonês. Apesar disso as ações seguem acumulando 86% de alta desde o lançamento do título nos Estados Unidos. Os Investidores e analistas da empresa estão apostando que o sucesso do jogo, vai mudar a Nintendo, apesar de verem Pokémon GO não como um impulso direto para a companhia, o jogo poderá representar uma maneira da Nintendo alavancar seu faturamento de forma mais eficiente com seu portfólio de personagens exclusivos.

Pokémon GO
Pokémon GO está caminhando para ser o primeiro jogo para celulares a quebrar a barreira de US$ 4 bilhões por ano de receita, superando Candy Crush Saga, segundo a empresa de pesquisa de mercado Macquarie Research.

Pokémon GO

Fonte: G1.globo.com

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.