Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show - Jogamos a demo de Final Fantasy XV

Olá, Olá, Nerds!

Jogamos a demo de Final Fantasy XV na BGS 2016, confira a análise!

Final Fantasy  XV
Square Enix trouxe à Brasil Game Show 2016 o jogo Final Fantasy XV um dos games mais aguardados pelos fãs da franquia, já que a espera pelo lançamento foi grande, para quem não lembra Final Fantasy XV foi anunciado em 2006, ainda com o nome de Final Fantasy Versus XIII, mas ao longo do tempo, a Square Enix realizou mudanças em seu desenvolvimento para que os fãs tivessem tudo que sempre procuraram na franquia.

Final Fantasy Versus XIII
Bem mas vamos análise;  algo bem impactante bem no começo da demo é o gráfico, Final Fantasy XV é uma obra de arte em relação a qualidade da gráfica, desde dos traços dos personagens, roupas, armas e cenários, então nesse quesito o game está mais que aprovado. Na jogabilidade o modo de combate é mais realista sendo similar a Final Fantasy Type 0, pois ao invés de você seguir a mecânicas dos jogos de RPG tradicional de turnos ou  de menus, o game permite que o jogador selecione os comandos diretamente através de botões específicos do controle, como ataque, técnica, magia, itens entre outros comandos como saltos e os Quick Time Events.

Final Fantasy  XV - Enfrentando o Titan
O combate principal é contra o Titan onde você controla Noctis Lucis Caelum o protagonista do game além de ter o suporte dos seus companheiros, a batalha precisa que você tenha um bom controle de câmera, para ter menos dificuldade durante o combate mas mesmo assim o jogo de câmera é bem confuso em vários momentos. A jogabilidade nessa demo se apresentou meio travada não dando liberdade para explorar melhor os ambientes do jogo, principalmente nas batalhas já que os jogadores também poderão andar livremente durante os combates. Vale ressaltar também que a trilha sonora está épica.

Final Fantasy  XV
Final Fantasy XV será o primeiro jogo da série que terá  menus e legendas em português, para alegria dos brasileiros. O produtor Shinji Hashimoto disse que essa foi uma decisão muito importante para a Square Enix, já que derruba a barreira de idioma que sempre assolou a série nos países onde não se fala japonês, inglês ou espanhol.

Final Fantasy  XV
Confira o trailer:



Final Fantasy XV traz uma experiencia incrível, e todos os fãs da série com certeza devem jogar. Por isso não deixe de ir na maior feira de games da América latina, a Brasil Game Show!


Final Fantasy XV será lançado em 29 de Novembro para Xbox One e PlayStation 4.


Final Fantasy  XV



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.