Últimas Notícias
recent

Confirmado Vegetto em Dragon Ball Super?

Olá, Olá, Nerds!

Vegetto um dos personagens mais queridos de toda a franquia Dragon Ball está praticamente confirmado em Dragon Ball Super.
Vegetto
Com o climax da saga de Goku Black se aproximando, a pergunta que todos faziam sobre a aparição de Vegetto, finalmente pode ter sido respondida. Na verdade muitas teorias sobre a fusão de Goku e Vegeta aparecer no novo anime vinham ganhando força, muito devido aos títulos divulgados dos próximos episódios de Dragon Ball Super. Mas tem mais detalhes que podem dar mais força ainda a essa possibilidade.
Vegetto
 A UMD Burst é uma série de chaveiros  produzido pela Bandai que podem ser comprados em salas de máquinas (gashapon ) no Japão, e muitos desses chaveiros são estatuetas de personagens de Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Super. E na linha que vai ser lançada em Dezembro deste ano, foi anunciado 5 novas mini estatuetas que será composta  por personagens de Dragon Ball Super.

Confira:


Os Personagens são Vegetto Super Saiyajin 3, Mirai Trunks Super Saiyajin, Hitt e dois personagens secretos. A questão é que esse anuncio pode ter sido um spoiler de Dragon Ball Super já que o Super Saiyajin Blue já foi revelado nessa linha de chaveiros antes de aparecer em Dragon Ball Super.

Outro fato que podemos também levar em consideração que da força a aparição de Vegetto é o episódio 63 de Dragon Ball Super (se você não assistiu ainda, pule para o próximo parágrafo após a imagem abaixo) que teve a aparição dos Kaioshins Gowasu e Shin no futuro, onde Gowasu tentou persuadir Zamasu a não seguir adiante com seu plano, porém não teve sucesso. O fato deles estarem no futuro agora permite que Goku e Vegeta tenham acesso aos brincos Potara e realizem a fusão, até mesmo porque com seus poderes de luta atual será muito difícil enfrentarem a fusão de Black e Zamasu já mostrada  no preview do episódio 64.

Fusão Potara Zamasu vs Goku Super Saiyajin Blue
E para finalizar  no último domingo (23 de outubro) em um evento ao vivo realizada no Japão em comemoração do 6º aniversário da Dragon Ball Heroes que contou com a presença de Masako Nozawa (voz japonesa de Goku) e Ryo Horikawa (voz japonesa de Vegeta), foi revelado alguns segredos sobre Dragon Ball Super entre eles que Masako Nozawa (Goku) e Ryo Horikawa (Vegeta) dublaram cenas de uma fusão, qual não foi especificada mas por tudo que foi apresentado aqui é muito provável que seja Vegetto.

Agora é aguardar a conclusão dessa saga, que para muitos é a melhor até agora de Dragon Ball Super!

Vegetto

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.