Últimas Notícias
recent

Confirmado Vegetto em Dragon Ball Super?

Olá, Olá, Nerds!

Vegetto um dos personagens mais queridos de toda a franquia Dragon Ball está praticamente confirmado em Dragon Ball Super.
Vegetto
Com o climax da saga de Goku Black se aproximando, a pergunta que todos faziam sobre a aparição de Vegetto, finalmente pode ter sido respondida. Na verdade muitas teorias sobre a fusão de Goku e Vegeta aparecer no novo anime vinham ganhando força, muito devido aos títulos divulgados dos próximos episódios de Dragon Ball Super. Mas tem mais detalhes que podem dar mais força ainda a essa possibilidade.
Vegetto
 A UMD Burst é uma série de chaveiros  produzido pela Bandai que podem ser comprados em salas de máquinas (gashapon ) no Japão, e muitos desses chaveiros são estatuetas de personagens de Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Super. E na linha que vai ser lançada em Dezembro deste ano, foi anunciado 5 novas mini estatuetas que será composta  por personagens de Dragon Ball Super.

Confira:


Os Personagens são Vegetto Super Saiyajin 3, Mirai Trunks Super Saiyajin, Hitt e dois personagens secretos. A questão é que esse anuncio pode ter sido um spoiler de Dragon Ball Super já que o Super Saiyajin Blue já foi revelado nessa linha de chaveiros antes de aparecer em Dragon Ball Super.

Outro fato que podemos também levar em consideração que da força a aparição de Vegetto é o episódio 63 de Dragon Ball Super (se você não assistiu ainda, pule para o próximo parágrafo após a imagem abaixo) que teve a aparição dos Kaioshins Gowasu e Shin no futuro, onde Gowasu tentou persuadir Zamasu a não seguir adiante com seu plano, porém não teve sucesso. O fato deles estarem no futuro agora permite que Goku e Vegeta tenham acesso aos brincos Potara e realizem a fusão, até mesmo porque com seus poderes de luta atual será muito difícil enfrentarem a fusão de Black e Zamasu já mostrada  no preview do episódio 64.

Fusão Potara Zamasu vs Goku Super Saiyajin Blue
E para finalizar  no último domingo (23 de outubro) em um evento ao vivo realizada no Japão em comemoração do 6º aniversário da Dragon Ball Heroes que contou com a presença de Masako Nozawa (voz japonesa de Goku) e Ryo Horikawa (voz japonesa de Vegeta), foi revelado alguns segredos sobre Dragon Ball Super entre eles que Masako Nozawa (Goku) e Ryo Horikawa (Vegeta) dublaram cenas de uma fusão, qual não foi especificada mas por tudo que foi apresentado aqui é muito provável que seja Vegetto.

Agora é aguardar a conclusão dessa saga, que para muitos é a melhor até agora de Dragon Ball Super!

Vegetto

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.