Últimas Notícias
recent

Conheça os Jinchuurikis de Naruto

Olá, Olá, Nerds!

Vamos conhecer mais sobre os Jinchuurikis do mundo de Naruto.
Naruto
Não tem como falarmos sobre os Jinchuurikis sem falar das Bijuus, que são formas de chakra extremamente poderosas  que nasceram quando a Juubi ( Dez Caudas) que é a personificação de Kaguya combinada com a Árvore Divina, sendo considerada como progenitora do chakra.
O Sábio dos Seis Caminhos para dar um fim a fúria da besta, se tornou o Jinchuuriki do Dez Caudas mas com a aproximação de sua morte, para impedir o Dez Caudas causasse destruição ao mundo, resolveu dividir o seu chakra, que assumiu a aparência de bestas com caudas. Assim dando origem a nove delas, cada uma com um número específico de caudas: Ichibi(Uma Cauda), Nibi (Duas Caudas), Sanbi (Três Caudas), Yonbi (Quatro Caudas), Gobi (Cinco Caudas), Rokubi (Seis Caudas), Shichibi (Sete Caudas), Hachibi (Oito Caudas) e Kyuubi (Nove Caudas).

Bijuus
Por serem criaturas com imensa capacidade de destruição, vários clãs e vilas ninja tinham a ambição de utilizá-las como armas, por isso logo após a fundação das vilas ninjas, Senju Hashirama, o primeiro Hokage conhecido pela capacidade de domar as bestas, distribuiu as Bijuu entre as vilas ninja, como uma forma de estabilizar o balanço de poder entre as potências.
Bijuus
Mas eventualmente essas bestas atacavam e destruíam grupos de humanos, por isso os ninjas precisaram criar uma forma de conter e utilizar as mais poderosas criaturas de seu mundo. Foi assim que nasceu o conceito de Jinchuuriki, pois como era quase impossível encontrar alguém que manipulasse as Bijuu completamente liberadas, os ninjas encontraram meios de aprisionar as bestas em outros seres humanos, na esperança de torná-los armas temidas perante todas as outras nações shinobi.

Jinchuurikis
Como as Bijuus são como massas de chakra absurdamente poderosas, exigia muito sacrifício para serem contidas, geralmente tirando a vida de alguém durante o processo de aprisionamento. Além disso, assim que se encontram seladas em um ser humano, seu chakra começa a interferir na natureza do hospedeiro, seja fundindo-se à energia do Jinchuuriki ou alterando sua fisionomia. Enquanto isso confere às vilas ninjas a principal vantagem em se ter um Jinchuuriki, que é poder utilizar o chakra e as habilidades características da Bijuu, também torna os hospedeiros instáveis.

Naruto Quatro Caudas
Essa instabilidade pode alterar a personalidade deles, ou mesmo fazê-los atacar amigos e inimigos indiscriminadamente. Aliando isso à destruição que as Bijuus causaram aos humanos ao longo dos tempos, os Jinchuuriki acabaram se tornando alvo do ódio e do desprezo dos ninjas, inclusive de seus aliados.

Naruto e Gaara
Agora vamos saber quais são os Jinchuurikis que existem na obra.

Jinchuurikis

Bijuu Ichibi: Shukaku


















Jinchuuriki:

Bunpuku


Bunpuku
















Sabaku no Gaara Quinto Kazekage





















Bijuu Nibi: Matatabi











Jinchuuriki: 

Yugito Nii























Bijuu Sanbi: Isobu



















Jinchuuriki: 

Rin


Yagura Quarto Mizukage






















Bijuu Yonbi: Son Goku
























Jinchuuriki: 

Roshi























Bijuu Gobi: Kokuou



















Jinchuuriki: 

Han























Bijuu Rokubi: Saiken


















Jinchuuriki:

Utakata



Bijuu Nanabi: Choumei


















Jinchuuriki: 

Fuu






















Bijuu Hachibi: Gyuki




















Jinchuuriki: 

Fukai















Killer Bee



Bijuu Kyuubi: Kurama




















Jinchuuriki: 

Mito Uzumaki














Kushina Uzumaki





















Naruto Uzumaki



















Bijuu Juubi: Dez Caudas
















Jinchuuriki: 

Hagoromo Otsutsuki (Sábio dos Seis Caminhos)
























Obito Uchiha






Madara Uchiha























Até a próxima pessoal!





Naruto


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.