Últimas Notícias
recent

Os 5 melhores duelos de Yu-Gi-Oh!

Olá, Olá, Nerds!

Hoje vamos listar os melhores duelos de Yu-Gi-Oh.

Yu-Gi-Oh
Yu-gi-oh é um anime de cardgame que conquistou muitos fãs pelo mundo todo, a trama conta a história  de Yugi Muto, um garoto tímido que ama todos os tipos de jogos e um dia ele ganha peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio conhecido como Enigma do Milênio de seu avô, ao montar o quebra-cabeça ele desperta o espirito de um antigo faraó, que  começa a habitar o seu corpo e que resolve seus conflitos usando vários jogos. Conforme a história avança, Yugi e seus amigos tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do faraó a medida que eles tem que salvar o mundo através do jogo de cartas chamado monstros de duelo.

Yu-Gi-Oh
E agora vamos ver os 5 mais incríveis embates do anime:

5º Lugar: Yugi vs Pégasus

Pegasus vs Yugi
O confronto principal do primeiro arco, onde Yugi enfrenta Maximillion Pegasus no duelo final do reino dos duelistas. Yugi tem muita dificuldade para contrapor o poder da relíquia do milênio de Pegasus, já que com seu olho milenar ele pode ler a mente dos seus oponentes, que lhe permite antecipar todos as jogadas do seu adversário, o duelo e levado para o domínio das trevas onde a situação fica mais crítica, mas graças ao trabalho em equipe de Yugi e o Faraó e de seus amigos, Pegasus é finalmente derrotado.

4º Lugar: Joey vs Marik


Marik vs Joey
A semi-final da cidade das batalhas foi sensacional e o confronto ente Joey e Marik foi com certeza marcante. Joey duelando para salvar Mai e ajudar Yugi a proteger o mundo contra Marik que via seu oponente como um pequeno incomodo a ser esmagado para que ele pudesse enfrentar o Faraó e conquistar o poder supremo, Mas o duelo é muito acirrado com ambos tomando a dianteira em alguns momentos do duelo que culmina com a vitória por um triz de Marik.


3º Lugar: Yugi vs Kaiba (3º Duelo)


Kaiba vs Yugi
A batalha no coliseu dos duelos com certeza foi uma das mais épicas de toda a série, onde acompanhamos pela primeira vez o confronto entre dois deuses egípcios "Slifer O Dragão do Céu" e "Obelisco O Atormentador". Claro que o confronto dos deuses é um detalhe dentro de toda a carga emocional e táticas incríveis de duelo apresentadas nesse combate histórico, que culminou na vitória de Yugi.

2º Lugar: Yugi vs Marik


Marik vs Yugi
A final da cidade das batalhas colocou Yugi frente a frente segundo muitos com o maior vilão da série Marik. O duelo traz Marik com a mais poderosa das cartas dos deuses egípcios O Dragão Alado de Rá  a um passo de conseguir atingir seus objetivos e Yugi lutando desesperadamente para salvar seus amigos presos no domínio das trevas e proteger o mundo. O duelo atingi proporções sem escalas tendo um final épico que resulta na vitoria de Yugi que se consagra campeão da cidade das batalhas.


1º Lugar: Atem vs Yugi

Yugi vs Atem
Em primeiro lugar esta o último duelo da série que traz Yugi contra o Faraó Atem.O duelo tem uma carga emocional muito forte  já que se Yugi derrotar Atem, ele prova que o Faraó está pronto para  se juntar aos seus amigos no mundo para além, mas Yugi e Atem serão separados para sempre!

Yugi vs Atem
O duelo é muito duro para Yugi já que o deck de Atem contém as 3 cartas de deuses egípcios e a carta favorita de Yugi "O Mago Negro", que torna Atem sem dúvidas o oponente mais poderoso que Yugi já enfrentou. O duelo é sensacional onde reviravoltas acontecem o tempo todo, tendo direito a até a invocação das 3 castas dos deuses ao mesmo tempo em campo, e um emocionante desfecho no qual Yugi consegue vencer seu amigo.


Pessoal deixem nos comentários se concordam ou não, qual seria o top 5 de vocês e se gostariam de ver um ranking dos melhores duelos de outras séries da franquia Yu-Gi-Oh.

Até a próxima!




Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Um comentário:

  1. O melhor duelo foi o do final, eu queira ver o Joey pegando a mai mas enfim foi muito a série, vou assistir o gx para ver se é bom também,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.