Últimas Notícias
recent

Dica de Leitura #7 - Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Olá, Olá, Nerds!

A  dica de leitura de hoje é o mais novo livro do bruxo mais querido de todos os tempos.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
A saga Harry Potter continua  em seu oitavo livro, "Harry Potter e A Criança Amaldiçoada" é a primeira publicação em livro da autora J.K. Rowling sobre o universo do bruxo em oito anos. O texto é baseado no roteiro da peça Harry Potter and the Cursed Child, coescrito pela autora da série, Jack Thorne e John Tiffany, que conta a história após 19 anos da batalha final de Harry contra Lord Voldemort em Hogwarts. Dessa vez Harry tem que lidar com seus trabalhos no Ministério da Magia e ser marido e pai de três filhos.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Sinopse:
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Sobre o Autora:


J.K. Rowling
Nascida em 1965 em Yate, na Inglaterra, J.K. Rowling é autora da série best-seller de sete livros do Harry Potter, publicada entre 1997 e 2007, que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, distribuída em mais de 200 territórios e traduzida para 79 línguas, que foram adaptadas para o cinema em oito filmes blockbusters. Ela também escreveu três volumes extras voltados para caridade: Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam e Os contos de Beedle.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.