Últimas Notícias
recent

Os 5 melhores combates de Naruto!

Olá, Olá, Nerds!

Vamos fazer um top 5 com os melhores combates de Naruto.

Naruto
Naruto com certeza é um marco no mundo dos animes e mangás, considerado por muitos um dos melhores animes de todos os tempos. Nesse artigo vamos destacar os maiores combates de Naruto, onde vamos analisar apenas a saga clássica, a fase Shippuden terá o seu ranking em outro artigo.

Naruto
Então vamos ao Top 5 combates de Naruto!

5º Lugar: Orochimaru VS Hiruzen Sarutobi (Terceiro Hokage)

Orochimaru VS Terceiro Hokage
Um dos grandes confrontos da serie clássica, pela primeira vez na série vimos  um combate de nível Hokage, sendo que o combate tem uma carga emocional muito forte, pois traz frente a frente mestre e discípulo.

Primeiro e Segundo Hokage
Também é apresentado pela primeira vez a técnica proibida Edo Tensei (Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) a qual Orochimaru invoca para a batalha o Primeiro e Segundo Hokage  que mesmo sem estarem com seu poder total são adversários terríveis para Sarutobi, que mesmo invocando o Rei Macaco Enma para ajudá-lo no combate, acaba falecendo durante a batalha,  mas consegue selar os braços de Orochimaru privando ele de usar jutsus e fazendo ele recuar de sua invasão a Konoha.


4º Lugar: Neji VS Kidomaru

Neji vs Kidomaru
A batalha entre os Genins de Konoha e o Quinteto do Som foi a melhor saga do Naruto clássico, sendo repleta de batalhas incríveis, entre elas tivemos Neji contra Kidomaru, um combate de estrategia e força que levou ambos os combatentes ao seu limite.

Kidoumaru
Nessa batalha percebemos o quão incrível o Byakugan pode ser, mas ao mesmo tempo descobrimos sua fraqueza e como ele é explorada pelo oponente de Neji que o coloca em situação desesperadora.

Neji vs Kidomaru
Mas Neji mostra a sua perseverança e lembrando das palavras de Naruto, com uma estrategia muito arriscada ele consegue derrotar seu oponente.

3º Lugar: Gaara VS Kimimaro
Gaara vs Kimimaro
A batalha entre os Genins de Konoha e o Quinteto do Som, deixa o time de Konoha em situação critica e quando tudo parecia perdido, o time da vila da areia aparece para salva-los, e nesse momento temos uma batalha sensacional entre Gaara e o terrível Kimimaro que tem um kenkeni genkai muito poderoso que coloca Gaara a prova.

Gaara vs Kimimaro
Depois de uma intensa batalha Kimimaro que já estava muito doente chega ao seu limite e acaba morrendo.

2º Lugar: Rock Lee VS Gaara


Em segundo lugar temos com certeza a melhor batalha do exame Chunin, onde Rock Lee enfrente Gaara que demonstra ser o oponente mais perigoso de todo o exame.

Lee demonstra ser um ninja muito poderoso tendo força e velocidade incríveis que conseguem rivalizar com Gaara e sua habilidade de controlar a areia, mas isso não é o suficiente, o que força Lee a liberar o poder dos portões que deixa Lee com um poder impressionante mas que acaba gerando graves consequências ao seu corpo, mas mesmo todo esse poder não é o suficiente e Gaara acaba sendo o vitorioso.

1º Lugar: Naruto VS Sasuke

Naruto vs Sasuke
E nosso primeiro lugar vai para o confronto final da saga clássica entre Naruto e Sasuke ( não vamos considerar os filler por que ninguém merece), a batalha é realizada no vale do fim onde os laços dos dois é colocado a prova de forma intensa.

Sasuke vs Naruto
A luta dos dois é incrível chegando a forçar ambos a utilizar  todo o seu poder, mesmo Naruto não querendo lutar ele também não poupa esforços para impedir Sasuke de continuar indo atrás de Orochimaru. Já Sasuke conseguiu aumentar muito seu poder devido ao quinteto do som, conseguindo acessar até mesmo o segundo nível da maldição que aumenta muito seu poder. O confronto é cruel e culmina na derrota de Naruto e Sasuke indo embora.



Bem pessoal, digam nos comentários se concordam ou não e aguardem pois logo teremos o ranking de Naruto Shippuden.

Naruto

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.