Últimas Notícias
recent

Os 10 melhores jogos de 2016

Olá, Olá, Nerds!

No último post do ano vamos  apresentar os 10 melhores jogos 2016.

Consoles
Vale ressaltar que esse ranking não é nossa opinião, pois esse top 10 é embasado nas avaliações do site americano metacritic, que reúne as notas de diversos críticos especializados e gera uma média aritmética.
Consoles
Também seguiremos o seguintes parâmetros para a análise.

Utilizaremos a nota do game como base, não utilizando os DLCs.
Sempre levaremos em consideração a maior nota, quando o jogo for para mais de uma plataforma.
Em caso de empate seguiremos os seguinte critérios para desempate:
Maior nota individual.
Nota dos usuários.


Então vamos ao Ranking:


10º Lugar - Titanfall 2 (PlayStation 4)
Titanfall 2
Após ter redefinido o gênero Titanfall  volta em uma sequência épica, onde mais uma vez elevou o gênero a um outro patamar com uma nova e inovadora campanha solo, além de uma  experiência multiplayer que reafirmam Titanfall 2 como o jogo de tiro mais rápido e brutal já lançado. O game também traz mais combinações com  novos Titãs e Pilotos, além de armas ainda mais mortais e sistemas complexos de personalização e progressão, que ajudam você e seu Titã a fluírem como uma força única de destruição imparável.


9º Lugar - Axiom Verge (Nintendo Wii U)
Axiom Verge
A trama se passa depois de um acidente de laboratório, onde um cientista desperta em um mundo misterioso e estranho. Este é um planeta distante? O futuro distante? Ou uma complexa simulação de computador de realidade virtual?
Siga os recessos de um mundo grande, labiríntico, a fim de aprender seus segredos e descobrir o seu papel dentro dele. Combata estranhas construções e encare consequências mortais de uma guerra antiga e os demônios de sua própria psique.


8º Lugar - Dark Souls III (PlayStation 4)
Dark Souls III
Dark Souls III  é um jogo do gênero role-playing game de ação,sendo o quarto da série Souls, desenvolvido pela From Software e co-realizado por Hidetaka Miyazaki o criador da série.
Dark Souls III recebeu aclamação por parte da critica especializada. Os elogios focarem-se sobretudo nos visuais e nas mecânicas de combate, fazendo lembrar o ritmo rápido de Bloodborne.


7º Lugar - Stephen's Sausage Roll (PC)
Stephen's Sausage Roll
Stephen's Sausage Roll é um game de quebra-cabeça criado por Stephen Lavelle e desenvolvido por Increpare Games . O jogador controla um personagem que empurra os links de salsicha para lugares de churrasco em uma grade. Antes do lançamento colegas desenvolvedores de games indie Bennett Foddy e Jonathan Blow elogiou o jogo por sua dificuldade e originalidade, comparando ao jogo Dark Souls.


6º Lugar - NBA 2K17 (X-Box One)
NBA 2K17
Seguindo o lançamento recorde de NBA 2K16, a franquia NBA 2K continua a ser o game de esporte mais autêntico com NBA 2K17. Sendo considerada a franquia que "todos os games de esporte deveriam aspirar ser" (GamesRadar), NBA 2K17 levará o jogo a novos patamares e continuará a misturar a linha entre videogame e realidade.


5º Lugar - Overwatch (PC)
Overwatch
Overwatch é um jogo eletrônico multiplayer de tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Blizzard Entertainment. Overwatch possui um combate de equipe com dois times rivais compostos de seis jogadores cada. Os jogadores podem escolher um de vários heróis, cada qual com suas próprias habilidades únicas e função de classe. As quatro funções principais de personagens incluem: personagens ofensivos com alta velocidade e ataque, mas baixa defesa, personagens defensivos destinados a criar pontos de obstrução para os inimigos, personagens de suporte para seus aliados.


4º Lugar - Forza Horizon 3 (X-Box One)
Forza Horizon 3
Forza Horizon 3 é um jogo de corrida de mundo aberto ambientado na Austrália, com um mapa duas vezes maior que o mapa de Forza Horizon 2, variando de superfícies e ambientações, como praias e deserto. Com cerca de 350 veículos no lançamento e com varias estações de rádios, com os mais variados estilos de musica eletrônica, Rock, Hip Hop e Punk. Uma das novidades está a volta da Auction House e a adição da Storefront.


3º Lugar - Out of the Park Baseball 17 (PC)
Out of the Park Baseball 17
Out of the Park Baseball 17 é um game de estrategia de Beisebol (Similar ao Football Manager), onde jogador entra na pele de um dono de equipe ou gerente de campo. Comece uma carreira com as planilhas do Dia de Abertura de 2016 das verdadeiras ligas maiores ou menores, ou passe por 150 anos de história com qualquer clube do passado!


2º Lugar - Inside (X-Box One)
Inside
Desenvolvido pela mesma produtora de Limbo, Inside é um jogo eletrônico de quebra-cabeça em plataforma, o qual o jogador controla um menino que explora um ambiente surreal que nos é apresentado de forma quase monocromática, utilizando apenas alguns traços de cores para realçar certas partes do ambiente. O jogador pode fazer o menino andar, correr, nadar e usar objetos do ambiente para progredir no jogo. Mais tarde, o garoto ganha a capacidade de controlar o corpo de alguns mortos para completar certos desafios.


1º Lugar - Uncharted 4: A Thief's End (PlayStation 4)
 Uncharted 4: A Thief's End
Em primeiro lugar temo Uncharted 4: A Thief's End, um game de ação e aventura produzido pela Naughty Dog. A história é escrita por Neil Druckmann, Tom Bissell e Josh Scherr, que ocorre três anos depois dos eventos de Uncharted 3: Drake's Deception, em que a rotina de Nathan Drake é interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho, entra na sua vida a pedir-lhe ajuda para encontrar um artefacto relacionado com o tesouro do pirata Henry Avery. O jogo mantém muitas das mecânicas encontradas nos títulos anteriores da série, apesar de existirem várias mudanças na jogabilidade, principalmente a forma como o jogador se move e interage com o ambiente. Os níveis continuam a ser lineares, embora com mais espaço para explorar, espaço esse que o jogador pode usar para conseguir pontos de maior vantagem para o combate, ou evitar completamente grupos de inimigos.Uncharted 4: A Thief's End recebeu aclamação mundial da crítica profissional. As análises elogiaram as melhorias nas mecânicas, a narrativa, a profundidade emocional, os personagens e os gráficos.

Consoles

Pessoal vocês concordam?  Deixem nos comentários suas opiniões e deixem sugestões para próximo rankings!

Confiram a lista com os 12 melhores jogos de PlayStation 3

Pessoal não deixem de conferir o ranking do 10 melhores jogos de vídeo game de todos os tempos e os 10 melhores jogos baseados em animes!!

Link: Os 10 melhores jogos de video game de todos os tempos!




Games

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.