Últimas Notícias
recent

Os 12 melhores jogos de PlayStation 3

Olá, Olá, Nerds!

Vamos apresentar os 12 melhores jogos de Playstation 3.


Antes de começarmos vale ressaltar que esse ranking não é nossa opinião,ele é embasado nas avaliações do site americano metacritic, que reúne as notas de diversos críticos especializados e gera uma média.



Confira o Ranking:


12º Lugar: BioShock Infinite



Endividado com as pessoas erradas e com a vida em jogo, Booker DeWitt, veterano da Cavalaria Americana e agora mercenário, tem apenas uma chance de endireitar a sua vida. Ele deve resgatar Elizabeth, uma garota misteriosa aprisionada desde a infância e trancafiada na cidade voadora de Columbia. Forçados a acreditar um no outro, Booker e Elizabeth formam um vínculo poderoso durante sua ousada fuga. Juntos, eles aprendem a reunir um arsenal de armas e habilidades, enquanto lutam em zepelins nas nuvens, passando por horizontes em alta velocidade e pelas ruas de Columbia, tudo isso enquanto sobrevivem às ameaças da cidade voadora e revelam seu segredo sombrio.


11º Lugar: Mass Effect 2



Mass Effect 2 é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts  para PlayStation 3 em Janeiro de 2011. Após os acontecimentos do primeiro jogo, Commander Shepard é morto em uma emboscada por uma misteriosa espécie de alienígenas chamado Collectors. Shepard é revivido dois anos depois do ataque por um organização extremista humanitária chamada Cerberus, e tem a missão de conseguir mais informações sobre os Collectors e por que eles estão abduzindo colonizações humanas inteiras. Shepard precisa recrutar e ganhar a lealdade de um grupo de heróis para fazer o que parece ser uma missão suicida. Muitos elementos do primeiro jogo voltam e, ao mesmo tempo, diversos outros renovam a série. Mass Effect 2 foi um sucesso entre a crítica mundial e nas vendas, tendo vendido mais de dois milhões de cópias no mundo inteiro em apenas uma semana depois do lançamento.



10º Lugar: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots



Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é o capítulo final da saga de Solid Snake, que é enviado ao redor do mundo em busca de seu arqui-inimigo, Liquid Ocelot. Armado com novos gadgets e habilidades, Solid Snake tem de mudar o curso da guerra a seu favor, usando o caos do campo de batalha para se infiltrar em território inimigo. Em sua missão global final, Snake deve se infiltrar a fundo em posições inimigas no Oriente Médio, América do Sul e outros cantos da terra para frustrar os planos de dominação mundial de Liquid Ocelot.



9º Lugar: BioShock




Considerado um dos melhores jogos da história do entretenimento interativo, BioShock é uma entrada revolucionária no mundo dos video games. Uma das mais aclamadas franquias da ultima década, BioShock introduz os jogadores a um excitante mundo cheio de personagens fascinantes, inimigos inteligentes escolhas morais complexas que definem a base do mundo do jogo. Com sua rica história, atenção meticulosa a detalhes visuais, ação tensa, BioShock traz a perfeita mistura de narratividade com ação em primeira pessoa.



8º Lugar: LittleBigPlanet



Desenvolvido pela Media Molecule, LittleBigPlane é o jogo para a PlayStation 3 com um conceito totalmente inovador: ele oferece uma plataforma para a comunidade criar experiências infinitas. Os jogadores se encontram em um planeta azul e verde cheio de fases, e podem usar as incríveis habilidades de seus personagens para jogar, criar e compartilhar suas invenções com outros jogadores no mundo. A experiência de LittleBigPlanet começa com você aprendendo as habilidades e possibilidades do seu personagem, interagindo com o ambiente a seu redor. Há lugares para explorar, itens criativos para recolher e quebra-cabeças para resolver (todos exigem uma boa combinação de inteligência e trabalho em equipe). Conforme você progride, suas habilidades criativas vão crescendo e quando você menos espera, já está pronto para criar e modificar suas próprias fases. É o primeiro passo para compartilhar suas criações com toda a comunidade.
Os personagens podem modificar os cenários com adesivos enervante ou criar novos objetos 3D e mostrar suas obras para todos. O editor de fases é simples e intuitivo, todo o conhecimento necessário pode ser adquirido simplesmente jogando. A criatividade é parte da experiência de jogo, e jogar é parte da experiência criativa. Você pode construir o seu mundo tão aberto ou restrito quanto quiser, e quando ele estiver pronto, você pode convidar alguém na comunidade de LittleBigPlanet para visitá-lo e explorá-lo.



7º Lugar: Portal 2


Portal 2 traz uma aventura de dar a volta à cabeça nesta sequencia de Portal, que ganhou mais de 70 prémios da indústria. A trama decorre anos depois dos eventos do seu predecessor, a protagonista Chell acorda de uma estado de estase e descobre que o local está em ruínas. Felizmente, com a ajuda do robô Wheatley, consegue fugir da sala. Mas em liberdade, ressuscita acidentalmente um sistema de inteligência artificial chamado GLaDOS (Genetic Lifeform and Disk Operating System) que assume o controle das instalações e Chell tem de completar uma série de desafios tirando partido da sua inteligência, do auxílio de Wheatley e do poder da arma descoberta no primeiro jogo.


6º Lugar: Red Dead Redemption



América, 1911. O Oeste Selvagem está morrendo. Quando os agentes federais ameaçam sua família, o ex-bandido John Marston é forçado a pegar novamente suas armas e caçar o bando de criminosos que ele um dia chamou de amigos. Vivencie uma luta épica pela sobrevivência através do território Oeste Americano e México, como John Marston luta para enterrar seu passado manchado de sangue, um homem de cada vez.


5º Lugar: The Last of Us

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, The Last of Us apresenta um mundo apocalíptico após vinte anos de uma epidemia ter transformado a nossa civilização radicalmente. Os humanos afetados tornaram-se selvagens e os sobreviventes estão matando uns aos outros por comida, armas... e tudo o que estiver ao alcance. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para retirar uma garota de 14 anos, Ellie, de dentro de uma zona de quarentena militar opressora, porém, o que começa como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma jornada brutal pelos EUA.


4º Lugar: Batman: Arkham City



Batman: Arkham City é um jogo eletrônico de Ação-Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics desenvolvido pela Rocksteady Studios, lançado no dia 18 de Outubro de 2011 para Playstation 3, o game ganhou o prêmio Spike Video Game Awards daquele ano. Continuação de Batman Arkham Asylum, o jogo agora conta com um cenário em mundo aberto, e o jogador opta por tornar sua narrativa linear ou não, seguindo missões da história ou paralelas, enquanto encontra-se com dezenas de inimigos notórios do homem morcego, como Duas-Caras, Victor Szas, Mr. Freeze, Pinguim, Homem-Calendário, Coringa e Harley Quinn, além de contar ajuda de Robin, Mulher-Gato e Asa Noturna.


3º Lugar: Uncharted 2: Among Thieves




O caçador de tesouros Nathan Drake está de volta em UNCHARTED 2: Among Thieves, um intenso jogo de tiro, ação e aventura em terceira pessoa, criado pelo premiado estúdio de desenvolvimento Naughty Dog. Infelizmente, Drake é atraído de volta ao traiçoeiro mundo de ladrões e mercenários que tentou deixar para trás. Por causa de um artefato misterioso, ele acaba se envolvendo em uma expedição para entrar no lendário vale de Shambhala, no Himalaia. A partir daí, ele se envolverá em um jogo perigoso de gato e rato com um criminoso de guerra fugitivo que está por trás de algo mais do que somente as riquezas fabulosas da cidade perdida. Preso em uma rede de trapaças e vítima de uma perseguição mortal que põe à prova os limites de sua resistência, Drake se verá forçado a arriscar tudo, mas… Será que sua sorte finalmente acabou?


2º Lugar: Grand Theft Auto V



Los Santos: uma ensolarada metrópole cheia de gurus de autoajuda, pretendentes ao estrelato e celebridades decadentes, a inveja do mundo ocidental no passado, que agora lutam para permanecerem vivos em uma época de incerteza econômica e reality shows de segunda categoria. Em meio ao tumulto, três criminosos muito diferentes arriscam tudo em uma série de roubos ousados e perigosos que podem condená-los à prisão perpétua.


1º Lugar: Grand Theft Auto IV



Niko Bellic é um croata que chega aos Estados Unidos para realizar o sonho americano. Perseguido em seu país, Niko viaja para a América para ficar com seu primo Roman, imaginando que este teria uma vida estável e cheia de benefícios. Ao encontrar o jovem, o croata se impressiona negativamente. Roman mora em um apertado apartamento, um carro acabado e inúmeras dívidas com agiotas. Bellic, então, passa a proteger o primo de atentados e, em pouco tempo, desenvolve seus próprios negócios na cidade.



Pessoal vocês concordam?  deixem nos comentários suas opiniões e deixem sugestões para próximo rankings!

Pessoal não deixem de conferir o ranking do 10 melhores jogos de vídeo game de todos os tempos!!
Link: Os 10 melhores jogos de video game de todos os tempos!


Confira também a lista com os 12 melhores jogos de PlayStation 2



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.