Últimas Notícias
recent

Dubladora do Goku entra para o Guinness Book

Olá, Olá, Nerds!

Aos 80 anos de idade a dubladora do Goku no Japão, Masako Nozawa entrou para o Guinness Book.

Son Goku
A atriz Masako Nozawa conhecida como a voz japonesa de Son Goku em Dragon Ball, entrou para o Guinness Book of Records como:

Masako Nozawa
Atriz que forneceu a voz por mais tempo a um personagem em jogos de vídeo game.
Atriz que trabalhou por mais tempo como voz original em jogos de vídeo game.

A atriz atua nesses dois campos acima a vinte e três anos, isso se torna o tempo mais longo no qual um ator ou atora emprestou sua voz em jogos e a um único personagem.

Masako Nozawa
A cerimônia a qual Masako Nozawa foi premiada ocorreu em Tóquio, ela disse que estava " surpresa ao ponto de não saber o que dizer ." Ela acrescentou que ela " estava feliz por ainda ser saudável, caso contrário ele não poderia continuar na profissão ." Para o registro, ela acrescentou que ela " já havia brincando sobre entrar em algum momento no Guinness Book of Records ." Finalmente, ela escorregou um pouco " Oi, eu sou Goku! Estou realmente surpreso! Vou ainda continuar por 100 anos! ".

Masako Nozawa
O trabalho da atriz na franquia começou em 1993 com o jogo de Super Famicom Dragon Ball Z: Super Butõden:


A cerimônia também teve uma mensagem de Akira Toriyama, o autor original de Dragon Ball. O autor que foi quem escolheu Masako Nozawa para o papel de Son Goku, aproveitou a oportunidade para felicitar Nozawa-san por suas duas entradas no Guinness Book of Records, dizendo que enquanto for  possível, que ela continue realizando esse trabalho maravilhoso por muitos anos.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.