Últimas Notícias
recent

Get Out (Corra!) Crítica -Sem Spoilers

Olá, Olá, Nerds!

Assistimos "Corra!" filme dirigido por Jordan Peele (Key and Peele e Keanu: Cadê Meu Gato?!) e estrelado por Daniel Kaluuya e Allison Williams e sem sombra de dúvidas as críticas positivas que o filme vem recebendo são muito justas.
Corra!
A trama começa apresentando o fotografo Chris que está prestes a passar o fim de semana na casa da família  de sua namorada Rose, o filme se mostra inicialmente bem convencional, porém em alguns momentos ele da dicas de que  algo estranho está  acontecendo, a  media que você acompanha Chris interagindo com a família de sua namorada, até chegar em um determinado ponto que você acha que já sacou todo o filme ele tem uma reviravolta que duvido muito que alguém esperaria aquilo. Vale ressaltar que todos os atores estão excelentes e funcionam perfeitamente na historia com pequenas ressalvas, e a direção realmente fez um trabalho primoroso nesse filme.
Outro ponto que o filme trabalha muito bem é a questão do racismo, ele  o expõe de forma bem inteligente não sendo obvio e da tapa na cara de muitos que gostam de usar o famoso "eu não sou racista, eu até tenho amigos negros".
Corra! é um filme divertido e que ainda faz pensar ao tratar da questão racial de forma completamente inusitada e quase que subversiva, que revolta e deixa você preso a trama durante todo o filme, surpreendendo sempre, mesmo quando você acha que a trama principal já esta óbvia.

Corra!
Vale ressaltar o evento o qual tive a oportunidade de participar para assistir o filme antes de estrear nos cinemas nacionais, que foi realizado pelo CinePOP em parceria com a Universal Pictures Brasil, que foi excelente.

Pessoal não deixem de ir aos cinemas assim que estrear o filme, pois com certeza vale muito a pena.

Corra!
Get Out (Corra!) 

Sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Confira o Trailer:



Corra! estreia no Brasil em 18 de maio.


Corra!

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.