Últimas Notícias
recent

O Verdadeiro Poder da Mulher Maravilha ( Pós-Crise)

Olá, Olá, Nerds!

A princesa das amazonas é o destaque de hoje no Debate Nerd.

Mulher Maravilha

A estreia nos cinemas de Mulher Maravilha está se aproximando, então vamos aproveitar para conhecer mais sobre essa heroína que já demostrou ser um dos personagens mais poderosos da Liga da Justiça.

A primeira aparição de Mulher-Maravilha, na cronologia DC pós-Crise, é Wonder Woman vol. 2, #1 (Fev. 1987). Como super-heroína atuando com os outros heróis, ela apareceu na minissérie Lendas.

De acordo com a última redefinição da cronologia da Mulher-Maravilha feita por George Perez após a Crise nas Infinitas Terras, Hipólita e o restante das amazonas seriam a reencarnação de mulheres que ao longo da história morreram como resultado do ódio e da incompreensão dos homens. No caso, Hipólita foi a primeira mulher morta por um homem; a Princesa Diana (A Mulher-Maravilha) era a encarnação da filha não nascida desta mulher. Antes de serem exiladas na Ilha Paraíso, as Amazonas viveram na Grécia, de onde foram banidas após um conflito com Herácles (Hércules) e seus exércitos. Mulher-Maravilha só teria vindo ao mundo dos homens após Crise, o que também causou dela não ter participado da fundação da Liga da Justiça. Atualmente ela também não possui identidade secreta. A Mulher-Maravilha ganhou de Gaia, a Deusa Terra, o poder da telepatia e também o poder dos braceletes, que ao serem tocados soltam rajadas cósmicas capazes de ferir super-seres, além, é claro, de nenhum telepata conseguir invadir sua mente, graças à tiara. Etta Candy se casaria com o já idoso Steve Trevor, reintroduzido nas aventuras atuais.

Mulher Maravilha
Nesse post vamos saber quais são as verdadeiras capacidades da personagem, sendo  que  por normalmente mostrar habilidades abaixo do que realmente consegue fazer, poucos sabem do que ela é capaz.

Agora vamos analisar alguns feitos da Mulher Maravilha (lembrando que não vamos utilizar feitos que ela fez em conjunto com outros super heróis, já que não saberíamos o quanto de força ela empregou nesses feitos em conjunto).


Força:

Ela contém o Kraken usando apenas seu laço e sua força bruta.




Impede o Caçador de Marte de ser sugado para dentro de um buraco negro.



Ela é tão forte que consegue lutar com Superman ( Pós Crise) em pé de igualdade.



Aqui ela se liberta  de Rama Khan que  estava do tamanho de uma montanha, que por sinal estava mais fortalecido por toda a Terra do local.




Domina a Poderosa em combate com facilidade.



Resistência:

Ela aguenta a visão de calor do Superman a queima roupa.



Aguenta o soco do Superman que esta com booster solar. O golpe é tão potente que joga ela em colisão com a Terra em segundos, sendo que a luz demora 8 minutos pra fazer o curso que ela fez .


Aguenta o Sopro Congelante do Kryptoniano, que já atuou a nível planetário.



Ela explode um míssil nuclear e sai sem nenhum dano.




Velocidade:


Desviando os feixes da visão de calor do Superman com facilidade novamente.



Acerta o Flash em alta velocidade.




Consegue laçar o Dr. Zoom.



Aqui o Amazo com os poderes do Superman dispara vários feixes da visão de calor e ela consegue repeli-los.


Agora vamos ver outros recursos que ela possui que não são tão bem explorados.

Laço Hestia, Braceletes Mágicos e Tiara Mágica.

Aqui ela corta o pescoço do Superman com sua tiara mágica, nessa ocasião o Superman estava sendo controlado mentalmente por Maxwell Lord.




Com os braceletes ela desvia os raios ômega do Darkseid.






Repelindo todo o poder do Olimpo com os braceletes.
Aqui ela usa o bracelete para arrebentar os tímpanos do Superman.



Ao bater os braceletes ela consegue invocar os relâmpagos de Zeus.





O Laço da Mulher Maravilha consegue partir uma Sonda gigantesca do Imperiex ao meio.



A Mulher Maravilha consegue se teletransportar utilizando o seu laço.

Bem pessoal tem outros feitos que podemos citar, mas esses já são os suficientes para demonstrar o quanto a Mulher Maravilha realmente é poderosa.

Fiquem ligados no site para novidades.

Mulher Maravilha

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.