Últimas Notícias
recent

5 vezes que Batman conseguiu poderes

Olá, Olá, Nerds!


Batman é um dos heróis mais populares já criados e enquanto os membros mais proeminentes da Liga da Justiça e os Vingadores confiam nas habilidades com as quais foram dotados, Batman aprimorou seu corpo e sua mente até o pico da condição humana para resolver com sucesso os crimes e combater o mal.
Batman
Embora Bruce Wayne tenha sido tipicamente retratado como uma força imparável devido à sua capacidade de superar  todos os outros, isso não significa que ele não recebe assistência de forças externas de tempos em tempos. Na Era de Prata dos quadrinhos, Batman ganhou muitas habilidades estranhas antes de perdê-las novamente até o final da história. Na Era Moderna, ele também ganhou várias habilidades.
E vamos apresentar nesse post, 5 vezes que o Batman ganhou superpoderes.


1- Batman como Lanterna Verde

Lanterna Verde Batman

Batman foi exposto às vastas habilidades de um anel de energia em mais de uma ocasião. O mais memorável desses contos foi o 1994 Elseworlds one-shot "Batman: In Darkest Knight", criado por Mike W. Barr e Jerry Bingham. Nessa história, Bruce Wayne é escolhido como o próximo Lanterna Verde. 
Batman usaria o anel mais uma vez após a ressurreição de Hal Jordan em "Lanterna Verde: Renascimento”.
Em Lanterna Verde #9 de 2006 de Geoff Johns e Ethan Van Sciver, Hal Jordan para  ganhar a confiança do Batman, ensinou  a utilizar seu anel de poder, o cavaleiro das trevas foi capaz de conjurar um constructo de seus pais, mas ele finalmente rejeitou o anel em uma cena emocionante onde ele não consegue colocar a morte do seus em segundo lugar.

2- Batman como Lanterna Amarela



Lanterna Amarelo Batman

Após o  Batman com o anel de energia verde, o cavaleiro das trevas entrou em contato  com outra arma igualmente poderosa nas páginas de "Lanterna Verde" # 17 de 2007. Na sequência da "Guerra da tropa  Sinestro" enquanto os Lanternas Verdes lutavam contra os Lanternas Amarelos, Batman foi abordado por um misterioso anel de energia amarela. Percebendo sua habilidade de incutir um grande medo, o anel o escolhe por um breve momento antes do anterior encontro de Batman com um anel de Lanterna Verde fazer com que ele o abandone.

3- Batman como Lanterna Branco

Lanterna Branco Batman

Batman entra em posse de seu terceiro anel de poder em "Dia mais brilhante", Geoff Johns terminou a "Noite mais negra" com a ressurreição de 12 heróis e vilões para cumprir um propósito misterioso. Suas histórias são contadas no "Dia mais Brilhante" de 2010, com Deadman como o único membro do grupo a receber um anel de poder branco da vida. Sua tarefa é descobrir o novo portador permanente da luz branca que servirá como protetor da terra. Em "Dia mais brilhante" # 14, ele aparece e acredita que Batman é a pessoa que deveria exercer esse poder o tempo todo.


4- Deus Batman
Batman Deus
Acredite ou não, Batman tornou-se um deus nas páginas da "Trindade" de 2008. Kurt Busiek e Mark Bagley contaram a história de como Superman, Batman e Mulher maravilha desempenharam um papel essencial no cosmo.


Quando vários heróis alterados pela realidade viajam para uma dimensão de bolso, descobre-se que Batman, Superman e Mulher maravilha  vivem como deuses dentro dessa nova realidade.Eles são trazidos para o universo principal para parar o trio de Enigma, Morgaine Le Fey e Konvikt, que se tornaram seres semelhantes.


5 - Batron
Batman na cadeira de Mobius
A mesma equipe criativa que deu a Batman os poderes do morcego transformou ele no Deus do conhecimento durante o enredo "Darkseid War" em 2015. Buscando respostas sobre o Anti-Monitor, o Batman usurpa a cadeira Mobius do controle de Metron e recebe todo o conhecimento do cosmos. Como o novo dono da cadeira, ele conhece a resposta a todas as questões e pode viajar em qualquer lugar que ele queira usar o Boom Tube.

A habilidade de Batman de prever o resultado da batalha e conhecer os segredos do universo o tornam um tático útil para seus companheiros de equipe da Liga da Justiça quando estão lutando contra Darkseid e o Anti-Monitor. Eventualmente, a grande quantidade de informações que a cadeira fornece acaba por acumular o Batman até o ponto em que quase causa  sua própria destruição. Com a ajuda do anel do Lanterna Verde, ele finalmente escapa do fascínio da cadeira Mobius.

Fiquem atento a próximos posts.



Fonte: http://www.cbr.com/batman-powers/po

Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.