Últimas Notícias
recent

Anime Friends 2017 - Impressões de Dragon Ball FighterZ e novas informações sobre o jogo

Olá, Olá, Nerds!

Jogamos o  mais novo game de Dragon Ball na Anime Friends 2017.

Estava disponível na Anime Friends a demo do game Dragon Ball FighterZ, um dos jogos que deixou o público eufórico na E3 2017 e o jogo realmente está espetacular.


A Bandai Namco disponibilizou em seu estande no evento a mesma demo do Xbox One que estava disponível na E3, nela era possível jogar com Goku SSJ, Vegeta SSJ, Gohan SSJ 2, Freeza, Cell e Majin Boo e os cenários que podíamos escolher era Namekusei e a arena do Torneio de Artes Marciais.


Uma coisa que já temos como afirmar que a  parceria com a Arc System Works rendeu um dos jogos com os gráficos mais lindos da franquia ( se não for o  mais  bonito), no game você pode jogar com times de três lutadores , sendo que no meio da luta você pode trocar de personagem, chamar um segundo lutador para interromper um combo ou complementar a sua combinação de golpes e ainda um terceiro lutador (se sua barra de energia estiver completamente cheia) para combos mais complexos com especiais.


O jogo é relativamente fácil de aprender, então os fãs da franquia que não são adeptos de jogos de luta mais frenéticos podem ficar tranquilos, mas os fãs hardcore também tem motivos para se alegrar com o jogo, já que ele possibilita combos complexos e de alto nível se o jogados quiser se aprofundar mais na jogabilidade. O equilíbrio entre os personagens presentes na demo ficou muito bom, tendo cada com sua particularidade que se o jogador souber explorar, torna o personagem difícil de derrotar, destaque nesse aspecto para Gohan SSJ 2 e Freeza que se mostraram ser personagens bem apelativos.

Confira o vídeo de Gameplay:



Conversamos com a Bandai Namco e embora as informações ainda sejam limitadas, foi muito valido para saber o que esperar do game. A intensão da Bandai é que esse jogo seja bem inclusivo e que ganhe espaço no ESports, ainda não se tem informações de quais e quantos personagens estarão no jogo, mas estima-se que será em torno de 20 personagens jogáveis ( esse número pode ser maior) lembrando que o jogo pode ter dlcs. Também foi dito que os fãs podem esperar os personagens clássicos de Dragon Ball Z ( pode ter também do Super mais nada confirmado).



Vale ressaltar que o jogo terá legendas em português e que a Bandai tem conhecimento do interesse dos fãs para que o jogo seja dublado, a empresa já está verificando a possibilidade de isso acontecer mas isso depende muito dos fãs e de outros fatores, mas a empresa já falou que se o jogo for dublado ele terá a qualidade que público deseja (  podemos contar com a grande possibilidade no caso do jogo ser dublado, que teremos as mesmas vozes do anime de Dragon Ball Z).


Então pessoal não deixem de participar das campanhas e de manifestar seu interesse nas rede sociais para que o game de Dragon Ball Figther Z seja dublado.

Link da petição para que Dragon Ball FighterZ  seja dublado: Dragon Ball Fighter Z Dublado

Dragon Ball FighterZ será lançado no início de 2018 para PS4, Xbox One e PC.




Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.