Últimas Notícias
recent

Anime Friends 2017 - Impressões de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Olá, Olá, Nerds!

Jogamos na Anime Friends 2017, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom o mais novo jogo de RPG da Bandai Namco.



Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é a continuação (não direta) de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch  que foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e é considerado um dos melhores JRPGs da geração. O primeiro game foi desenvolvido pela Level-5 em parceria com o Studio Ghibli, famoso por animações como A Viagem de Chihiro e Meu Vizinho Totoro.


Ni No Kuni II: Revenant Kingdom segue a história do rei Evan Pettiwhisker Tildrum, que foi destronado por um golpe e agora precisa retomar seu reino. O jogo apresenta um grande mundo aberto, com cidades e masmorras para explorar, e o sistema de combate é parecido com o do primeiro jogo mas com algumas melhorias.

Confira o trailer do jogo:




Embora a versão do jogo que tínhamos disponível no evento fosse uma versão de teste, é nítido a qualidade gráfica do jogo, que além de ser linda ainda por cima é bem fluida, tanto na parte de movimentação no mapa como na parte de combate. O sistema de combate  Action Play foi melhorado em relação ao game anterior, assim como o sistema de troca de personagens e novos elementos de combate são visíveis já na versão de teste. Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é um game que com certeza vocês devem jogar, e  que certamente vai agradar o público, mesmo as pessoas que não são fãs do gênero de RPG.





Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para PS4 e PC em 10 de novembro de 2017.





Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.