Últimas Notícias
recent

Confira o novo trailer de Lost Sphear

Olá, Nerds!

A Square Enix divulgou o novo trailer e a data de lançamento de Lost Sphear.


Foi divulgado o novo trailer de Lost Sphear, novo jogo de RPG  desenvolvido pela Tokyo RPG Factory os mesmos criadores "I Am Setsuna".

Confira o trailer:


Lost Sphear começa em uma pequena cidade onde um menino, Kanata, acorda de um pesadelo e percebe que toda a sua vila desapareceu. Para impedir que tudo se perca, ele e seus companheiros precisam reconstruir o mundo ao seu redor usando o poder da Memória e manifestando seus pensamentos em matéria.


Saiba mais sobre esse fantástico mundo de Lost Sphear:

Mundo

Introdução


Lost Sphear

Diz-se que a lua criou o mundo ...

Eu ouvi um conto de fadas há muito tempo ...

Era o tempo em que minha mãe ainda estava por perto ...

Diz-se que o mundo sempre desapareceu, e que muitas vezes foi renascido ...

Mesmo assim, ainda me lembro. A "lua" retratada no meu livro de fotos ...

Grande ... insensível ... linda ... terrível ...

Mas, isso é um conto de fadas. A lua não diz nada, não faz nada ...

Isso foi realmente há muito tempo ...


História


Este mundo é criado por Memorias.

Ao viver, as pessoas se tornam Memórias do planeta, que é como este mundo se forma. Mesmo agora, se houver memórias do eterno passado remoto, também são Memórias deste momento.

E quando Memórias estão perdidas, sua existência também é apagada. Isso é o que as pessoas chamam de "Lost".

As coisas que são perdidas originalmente não poderiam ser restauradas pelo poder dos seres humanos. Dessa maneira as coisas deveriam permanecer o mesmo durante as gerações.

No entanto, um jovem que usa o poder das Memórias aparece no mundo. O nome desse jovem é Kanata.

Se ele vai trazer esperança ou novo desespero para o mundo é algo que continua a ser visto.

Mas não há nenhum erro de que a jornada de Kanata  que está começando em busca das memórias terá impacto no mundo.

Fenômeno "Lost"


O fenômeno "Lost" de repente atingiu Kanata e a cidade natal dos outros, a cidade lunar da cidade de Eru. O fenômeno que transforma instantaneamente algo que atualmente existe em um nevoeiro branco e em seguida desaparece. Este fenômeno, resultado da perda de memória, está começando a ocorrer em todo o mundo ...


O cenário da aventura


Em Lost Sphear , você se moverá entre várias áreas no mapa mundial.

Neste mundo criado por Memorias, há um grande número de configurações ricas em variedade e misturadas com várias culturas.


Sistema

Sistema de batalha

Assim como I Am Setsuna , o sistema de batalha de Lost Sphear é baseado no sistema Time Battle 2.0 do Chrono Trigger . Você entrará na batalha de forma transparente do mapa da área.


Você encontrará monstros no mapa da área, e a batalha começará quando você se aproximar deles.



Uma vez que você escolhe comandos, você pode analisar cuidadosamente cada luta observando a situação da batalha.

Mova-se em Batalha

Em Lost Sphear , você pode se mover em torno de qualquer personagem durante a batalha. Desta forma, você pode utilizar as características de suas armas e magia para desfrutar de uma batalha muito mais estratégica.


Mude para uma posição em que vários monstros estão em sua linha de tiro e atacam com a besta. Você conseguirá causar dano a todos os inimigos na linha de tiro.


Ao mudar para diferentes posições ao usar habilidades de ataque à distância, você pode ter certeza de causar danos a todos os inimigos.

Personagens:

Kanata

Idade: 16
Arma: Espada



Um menino que cresceu na cidade do sino lunar de Eru. Você tem a impressão de que ele amadureceu com base em sua personalidade calma, mas ele tem um espírito ardente dentro dele e sua natureza honesta e infantil ainda permanece.

Enquanto ele é autodidata, sua capacidade com uma espada pode competir mesmo contra os soldados imperiais, e seu papel se torna para exterminar os monstros que às vezes aparecem na cidade.

Quando o fenômeno ocorre em Eru, Kanata desperta seu poder para mudar o mundo através das Memórias, e o Império pede sua cooperação na investigação do fenômeno Perfeito que ocorre em todo o mundo.

Se o seu poder é útil para o mundo, ele irá decidir cooperar com o Império e fazer uma jornada pelo mundo sob a condição de ajudá-lo a encontrar sua mãe, que desapareceu quando ele era pequeno.

Lumina

Idade: 18
Arma: Melee


Amiga de infância de Kanata é uma menina que encontraram em Eru quando era pequena.

Ela é média em habilidades físicas e disposição mágica, mas ela acompanha Kanata e os outros como escolta usando suas técnicas de melee autodidatas.

Enquanto há momentos em que ela joga os punhos em Kanata e Locke, com quem ela é uma amiga íntima, ela é realmente uma garota educada e gentil que é considerada por seus oponentes.

Quando ela veio pela primeira vez para a cidade, ela nem riu nem chorou, mas ela gradualmente recuperou suas emoções encontrando Kanata.

Por essa razão, ela mostra um profundo afeto por Kanata, mas se é um carinho de amizade ou de amor é algo que até ela mesma não conhece.

Locke

Idade: 13
Arma: Besta


Amigo de infância de Kanata é um menino que mora na cidade lunar de Eru. Ele é mais novo que Kanata e Lumina e tem uma personalidade alegre e animada.
Ele é bom com as mãos e pode fazer uma besta como se estivesse fazendo um brinquedo, tornando-se habilidoso no ofício antes de conhecê-lo enquanto acompanhava Kanata e Lumina em seus extermínios de monstros.

Seu pai ocupa um escritório alto no Império, e sua identidade é secreta. No entanto, ele tem um complexo na medida em que nunca conheceu seu pai. Com base no seu desejo de encontrar seu pai, ele coopera com o Império e opta por agir junto a Kanata, que sai da cidade.

Van

Idade: 20
Arma: Bit



Um jovem que de repente apareceu na cidade do sino lunar de Eru. Ele parece saber algo sobre o desastre que ocorreu na cidade, mas não vai dizer muito. Enquanto ele diz coisas frias, ele realmente tem um bom coração.

Ele usa armas misteriosas chamadas "Bits" que fazem tudo, desde o ataque até a defesa enquanto se controla com o poder mágico. Não é uma arma que ninguém pode usar, pois é bastante difícil de dominar, mas é controlada através de uma concentração excepcional e mostra capacidades esmagadoras em combate.

Desde que viu o despertar de Kanata com seus próprios olhos, assumiu uma posição cooperativa e finalmente, se dirigirá ao Império com Kanata e os outros.



Lost Sphear será lançado no Japão no dia 12 de outubro de 2017 e nas Américas e na Europa no dia 23 de janeiro de 2018, para Playstation 4, Switch e Steam.




Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.