Últimas Notícias
recent

Vegetto vs Bills quem leva essa?

Olá, Olá, Nerds!

Quem desses personagens venceria em uma batalha?



Nós do Debate Nerd analisamos esses personagens e vamos contar agora qual seria o provável vencedor.

Vamos começar por Bills e seus atributos.




Força:



Bills com apenas um toque do seu dedo destruiu meio planeta, mas claro que seus feitos não param por ai, ele é capaz de destruir galaxias sem problemas e sua luta com Goku SSJ God eles quase destruíram o universo 7.


Resistência:



Bills é tão resistente que nem um golpe de um super saiyajin 3 com toda a sua força pode sequer arranha-lo, e olha que o golpe  do Goku pode perfurar um planeta com a gravidade 10x maior que a da terra, isso significa que um soco que é capaz de  perfurar até 10 planetas terra e  para Bills é como se não fosse nada.


Velocidade:



Realmente Bills é muito veloz, podendo até transcender e muito a velocidade da luz, ele ainda não está perfeito em termos da verdadeira velocidade dita pelo próprio Whis, mas ele está mais próximo que muitos guerreiros Z.

Técnicas:



Bills possuí a técnica chamada Hakai, que dizem ser capaz de  destruir qualquer coisa,  além disso ele é capaz  de anular qualquer tipo de energia.


Agora vamos para o Vegetto.


Como todos sabem, Vegetto é a fusão de Goku e Vegeta onde seus poderes são multiplicados.

Força:



Vegetto não teve muitos feitos de força, mas se levar em consideração o poder de Goku e Vegeta, provavelmente Vegetto tem mais força que o próprio Bills em sua forma de Super Saiyajin Azul.

Resistência:



Vegetto realmente é muito resistente, até mesmo na saga Boo, ele provou isso, recebendo todos os golpes e técnica do mesmo. Em sua versão mais recente ele ta muito mais resistente, sendo que golpes da Fusão Zamasu não é nada para Vegetto.

Velocidade:



Vegetto antes mesmo da saga super já tinha grande velocidade, afinal a sua velocidade é a multiplicação da velocidade de Goku e de Vegeta em sua forma blue, ele está tão rápido que nem o salto do tempo do Hitto pode páralo... Afinal, Goku superou já essa técnica.

Técnicas:



Vegetto tem as principais técnicas tanto de Goku como a de Vegeta. Ele também pode produzir uma lâmina que pode perfurar qualquer coisa além do sensacional "Final Kamehameha"

Como descrito, vamos a batalha!

Vale lembrar que o Vegetto poderia sim fazer o Bills usar os 100% de poder, já que em questão de poder, pode ser que  Bills seja inferior.

Primeiramente vamos jogar um número pequeno, mas nada disso é oficial.

Exemplo: Goku em sua forma de super saiyajin god fez o Bills entrar em combate e conseguiu sobreviver a batalha, então vamos supor que ele fez o Bills usar 0.2% de seu poder, mas o blue é 50x mais forte, então ele faria o Bills usar 10% de seu poder, mas como Vegetto é a multiplicação de poderes de ambos, essa porcentagem também é multiplicada, então ele teria que usar 100% de todo o seu  poder.

Mas afinal, quem ganha?

Analisando todos os pontos da batalha, a vitória fica para Bills!



Alguns vão perguntar o por quê? E eu respondo: apesar de Vegetto ser "supostamente" mais poderoso que o Bills, ele perderia pela vasta experiência e técnicas que o nosso próprio deus da destruição possuí.

Bills pode neutralizar qualquer ataque de ki, então esqueçam Final Kamehameha porque isso não daria certo.
Bills também é mais ágil que Vegetto, fazendo o seu corpo trabalhar por conta própria sem pensar muito no que fazer, Vegetto não venceria nem em combate corpo a corpo, ele poderia até acertar alguns golpes, mas Bills acertaria muito mais. Bills também pode usar o hakai, mas essa técnica é difícil dele usar nessa batalha, não porque ele não queira, mas sim por que não há necessidade. Mas podemos considerar o fator principal da derrota de Vegetto o tempo de duração da fusão, que nem chega a 1 hora como deveria ser.

Apesar de Vegetto ser forte, ele não poderia vencer Bills, cujo tem uma vasta vantagem sobre ele.



Gostaram? Não concordam? Então deixem o seus comentários!


Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.