Últimas Notícias
recent

Conheça os jogos de Boku no Hero Academia

Olá, Nerds!

Um dos mangás e animes mais  populares no momento é Boku no Hero Academia, mas muitos ainda não sabem que já  tem 4 jogos da franquia até o momento sendo: My Hero Academia: Smash Tap, My Hero Academia: Clash! Heroes Battle, My Hero Academia: Tag Card Game  e  My Hero Academia: Battle for All, e nesse post vamos saber mais sobre esses jogos.



My Hero Academia: Smash Tap


My Hero Academia: Smash Tap é um jogo mobile desenvolvido por Bandai Namco que permite escolher heróis e lutar contra vilões com eles tocando em sua tela do seu  Smartphone.
As funções do jogo baseiam-se em princípios semelhantes á Dragon Ball Z: Dokkan Battle e Naruto Blazing , onde você joga para obter pedras que lhe permitem ganhar novos personagens, que você pode treinar para se fortalecer, e às vezes você  pode ter a sorte e obtenha um cartão super-raro de 5 estrelas.

My Hero Academia: Smash Tap está disponível na Apple Store e na Play Store japonesas.


My Hero Academia: Clash! Heroes Battle


My Hero Academia: Clash! Heroes Battle é um jogo de arcade desenvolvido por Takara Tomy que permite coletar cartões de heróis e lutar com eles. Foi lançado em 28 de abril de 2016. No jogo, você poderá fazer equipes de 3 pessoas formadas por personagens da série. Você então coleciona cartões para selecionar esses heróis. Cada jogo custa cerca de 100 ienes (cerca de US $ 0,85), os jogadores também tem um aplicativo para Smartphones complementar, que está disponível na Apple Store e na Play Store do Japão.


My Hero Academia: Tag Card Game 




My Hero Academia: Tag Card Game é um jogo de cartas criado pela empresa Takara Tomy baseado nos personagens de My Hero Academia que foi anunciado no Jump Fiesta 2016.  As regras são similares a TCG  populares como Naruto e Dragon Ball.

Confira alguns decks:


Pacote de Boosters:







My Hero Academia: Battle for All



Trata-se de um jogo de ação e luta desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment, para o Nintendo 3DS. O jogo será single player e terá sua storyline será baseada no mangá.

O enredo é condensado e recapitula os eventos do anime, a partir de quando você entra na UA e começa  a ser submetido a um extenso teste, além de várias missões para ajudá-lo a subir de nível e a elevar suas estatísticas. As interações do personagem são muito interessantes e a narrativa definitivamente tem sua parcela de momentos cheios de humor e ação. Apesar de apenas precisar de uma hora para finalizar a história de 16 capítulos, mas as missões secundárias extras e  as sub-histórias de personagens rendem muito conteúdo de jogatina.

As batalhas no game ocorrem em uma espécie de estilo de luta em arena 3D semelhante ao Pokkén Tournament e a série Naruto: Ultimate Ninja Storm . Você pode evadir e manobrar livremente dentro do espaço 3D, ao mesmo tempo que se aproxima, ajusta a câmera para se parecer com um lutador mais tradicional.


Além de suas batalhas típicas versus batalhas, o jogo oferece alguns modos com idéias interessantes para apimentar as maneiras que você pode jogar.

MOB: Lute contra ondas de inimigos.
BATALHA: Clássico um contra um.
DEFESA: Defenda um objeto em condições cronometradas.
RACE: A captura o flag / break do modo alvo contra um oponente.


Fiquem atentos ao Debate Nerd para mais conteúdo sobre  Boku no Hero Academia.





Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.