Últimas Notícias
recent

Crossover entre Final Fantasy XV e Assassin's Creed é anunciado

Olá, Nerds!

A Square Enix e a Ubisoft  anunciaram  o crossover entre Final Fantasy XV e  Assassin's Creed durante a Gamescom 2017.


Algo inusitado foi anunciado durante a Gamescom deste ano, a colaboração entre 2 das maiores desenvolvedoras de games, em um projeto que será o crossover entre os universos de Assassin's Creed e Final Fantasy XV em uma DLC.


A DLC gratuita Assassin's Festival  estará disponível para o  Final Fantasy XV no dia 31 de agosto, a expansão vai transformar a cidade de Lestallum em algo diferente e mais explorável com as mecânicas de parkour de Assassin’s Creed. Um anúncio oficial diz que teremos atividades e novos itens para desbloquear, além que  será possível conseguir roupas de assassino para sua trupe de amigos. Vale lembrar que no dia 30 de agosto, os jogadores que conseguirem um Dream Egg no evento “Moogle Chocobo Carnival” receberão uma roupa de assassino para Noctis.

Confira o trailer do anúncio:


A Ubisoft  disse que a ideia da colaboração surgiu após um encontro informal entre a equipe de desenvolvedores dos dois jogos há três anos. A empresa  não comentou se há alguma possibilidade de algum conteúdo de Final Fantasy fazer parte de Assassin's Creed Origins.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.