Últimas Notícias
recent

Dicas para Pais Nerds - Galinha Pintadinha Mini - Netflix

Olá, Olá Pais Nerds!

A partir de hoje vamos postar dicas para papais Nerds. Essas dicas serão de séries, filmes, livros, HQs e quaisquer outras ferramentas que possam nos ajudar a criar, educar e entreter nossos Yunglings e Padawans (roubado descaradamente de Star Wars e do Nerd Pai, que já usa essa nomenclatura regularmente).

A dica de hoje é a animação que estreará na Netflix: Galinha Pintadinha Mini.


Com visual modernizado, a série trás histórias divertidíssimas com elementos musicais e educativos. O público alvo são crianças menores, em idade pré-escolar. A produção é um spin-off de Galinha Pintadinha, sucesso entre as crianças brasileiras.

A série estará disponível apenas no Brasil e terá um total de 26 episódios de 12 minutos, que estrearão no serviço em duas partes: 13 episódios no próximo dia 17, e os demais no dia 1º de novembro.

Segundo a Netflix: "Galinha Pintadinha Mini traz sempre uma moral ao fim de cada episódio, com atividades entremeando as histórias. Os personagens já conhecidos do público infantil ganham um visual mais fofo: a Popó, como a galinha é conhecida, divide a cena com o Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho. Também ganham destaque na nova série o restante da turma, formada pela Borboletinha - que faz mágicas e apresenta receitas deliciosas - e a Baratinha, estrela musical ao lado dos insetos de sua banda."

A série foi desenvolvida para se adaptarem bem a dispositivos moveis, o que é um diferencial a seus concorrentes. Atividades educacionais são apresentadas no decorrer de cada episódio e, no fim, tudo o que foi aprendido é recapitulado

Confiram as imagens abaixo:














Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.