Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Saiba mais sobre o Super Saiyajin Deus

Olá, Nerds!

Aproveitando que o Super Saiyajin Deus  foi confirmado no "Torneio do Poder",  vamos falar algumas curiosidades sobre essa transformação que muitos  não sabem.


Antes de começar, a informação que o SSJ Deus vai aparecer no "Torneio do Poder" conforme foi dito na sinopse do episódio 104, foi confirmada por um dos retoristas do anime em seu Twitter.

Legenda: "Não é um erro de digitação, o Super Saiyajin Deus vai aparecer!"

Muitas pessoas não sabem mas o SSJ Deus é utilizado por Goku com certa frequência no mangá de Dragon Ball Super, no torneio entre os universos 6 e 7, Goku usou essa transformação na luta contra Hit.



No mangá Vegeta também consegue utilizar a transformação do Super Saiyajin Deus.




Outra questão interessante é que nessa forma Vegeta consegue superar Black em sua forma Super Saiyajin Rose ( já aviso que tem uma explicação que faz sentido para ele conseguir essa façanha e não se trata de uma incoerência da obra), nessa luta Goku que enfrenta Zamasu também usa a transformação do SSJ Deus.



Conceito e Criação: Segundo as entrevistas com Tadayoshi Yamamuro o designer dos personagens, do filmes a  Batalha dos Deuses, o Deus Super Saiyajin seria mais musculoso, vestindo uma capa, e com um estilo entre Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin 4. O autor original da série, Akira Toriyama, surgiu com uma imagem do Deus Super Saiyajin que era completamente diferente do design musculoso inicial de Yamamuro. E então Toriyama decidiu que o Deus Super Saiyajin não deveria ser muito musculoso, no final a transformação ficou similar a Goku em seu estado normal.


Pessoal fiquem atentos aoa site para mais novidades e curiosidades do universo de Dragon Ball.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.