Últimas Notícias
recent

Akame ga Kiill - Crítica sem spoiler

Olá, Nerds!

 Assistimos o anime Akame ga Kill, e a obra vale a pena.


 Akame ga Kill! ( significado literal seria  "Assassino de Olhos Vermelhos") é uma série de mangá shonen  escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro. Uma adaptação do mangá para anime estreou nas emissoras de TV Tokyo MX, MBS e BS11 em 6 de Julho de 2014.


A historia mostra o  jovem Tatsumi que sai com dois amigos de sua vila pobre rumo à capital do império, com o objetivo de alistar-se no exército e ganhar dinheiro para sua vila. No entanto, ao perceber a corrupção esmagadora e pobreza massiva, acaba ingressando na Night Raid, grupo de guerreiros secretos que lutam contra o império.


A qualidade da animação é muito boa, tanto em traços como movimentação e áudio da obra são impecáveis, o enredo também é bom embora seja uma historia simples, mas o ponto principal sem duvida são os personagens.

Confira alguns do personagens principais:

Tatsumi


Um jovem que embarcou em uma missão para a capital na esperança de se juntar aos militares e ganhar dinheiro suficiente para enviar de volta para sua aldeia empobrecida. Depois de escapar por pouco estratagema do mal por nobres sádicos, Tatsumi logo descobre a corrupção dentro do Império e é recrutado nas fileiras de Night Raid, cuja tarefa é livrar o Império desta corrupção.

Akame



Akame é uma jovem que era conhecida por ser um dos melhores  assassinos do Império. O comportamento ativo e severo de Akame decorre de seu treinamento infernal. Depois de ser encarregada de uma missão para assassinar a ex-general Najenda, ela acaba sendo convencida por ela a não só poupar-la, mas também a se juntar em sua cruzada contra o Império, assim ela se torna um membro do Night Raid.

Leoane

Ela se aproxima de Tatsumi com promessas de levá-lo facilmente para se juntar aos militares, mas na verdade apenas um truque para roubar  todo seu dinheiro. Ironicamente, seu encontro com ele é o que faz com que ele conheça os nobres que eram seus alvos no momento. Quando ela testemunha Tatsumi matar o  último nobre, ela percebe seu potencial e decide recrutá-lo para o Night Raid.

Mei


Um dos membros mais rebeldes do Night Raid, Mei é uma menina temperamental que gosta de exibir seu gênio entre seus colegas de equipe e tende a tratar os membros menos afortunados, como Tatsumi e Lubbock, como seus escravos. Ela nasceu e cresceu na fronteira ocidental do império e foi ridiculizada sem piedade por seu sangue estrangeiro.

Bulat



Bulat era um oficial imperial de alto nível, mas desertou depois que seu ex-superior foi enquadrado por crimes que ele não cometeu porque se recusou a se juntar as conspirações do  primeiro-ministro. Apesar de desertar ele rouba o Teigu Incursio e logo se junta ao Night Raid.



Esdeath

Uma das antagonistas da série e sem dúvida um dos melhores personagens da obra, a general Esdeath é uma mulher sádica que não tem empatia por pessoas que ela considera fraca, já que ela vive da filosofia de seu pai ("Os fortes sobrevivem e os fracos morrem"). Ela não teve dúvida  em matar pessoas inocentes para obter o que quer. Esdeath é um dos personagens mais poderosos da obra e é considerada a mulher mais forte do império.


Akame ga Kiill é uma ótima opção de anime que vai com certeza vocês vão gostar, com as doses certas de ação, drama e comédia, além de apresentar personagens cativantes que vão fazer se relacionar e torcer para que ele sobrevivam as duras batalhas que os aguardam.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.