Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show 2017 (BGS #10) - Assassin's Creed: Origins (Review)

Olá, Nerds!

Jogamos o mais novo Assassin's Creed na Brasil Game Show 2017.


Diversos games estão disponíveis para o publico jogar na BGS 2017, entre eles Assassin's Creed: Origins o mais novo game da franquia da Ubisoft. O game está com um visual belíssimo,sem falar que a ambientação do Egito antigo foi uma grande sacada da Ubisoft, á jogabilidade é dinâmica e em um primeiro momento, parece que nada mudou muito em relação aos Assassin´s Creed anteriores, mas aos poucos as diferenças e inovações vão ficando perspectiveis, ficando claro as influencias na jogabilidade de jogos como Dark Souls e The Witcher 3.


Na demo que foi disponibilizada no evento no stand da Microsoft, era possível fazer duas missões, as quais fica claro que Assassin's Creed: Origins será um jogo que fica no meio termo da ação em mundo aberto e do RPG. O sistema de combate tem um foco maior em parries e posicionamento, tendo um grau maior de dificuldade.


Assassin's Creed: Origins pode ser a reviravolta que a série da Ubisoft precisa, para fazer que um dos seus carros chefe volte a ser um dos games considerados referencia em qualidade de história e gameplay.

Como já tinha sido divulgado o game deixa claro, vai mostrar o começo da ordem dos assassinos, mostrando como o grupo se originou em tempos de uma guerra fria no Egito. De um lado está a misteriosa Ordem dos Anciões, que influencia o jovem rei Ptolemeu XIII, do outro temos a revolucionária Cleópatra.

Assassin's Creed: Origins será lançado em 27 de outubro de 2017.




Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.