Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show 2017 (BGS #10) - Dragon Ball FighterZ (Review)

Olá, Nerds!

Jogamos a beta de Dragon Ball FighterZ  na Brasil Game Show, sendo a versão que já tem disponível para jogar os personagens: Mirai Trunks, Piccolo, Kuririn e os Androides nº18 e nº16.


Jogamos a nova demo de Dragon Ball FighterZ na BGS 2017, e claro que não poderiamos deixar de comentar sobre os novos personagens que estão disponíveis nessa versão demostrativa do game.

Kuririn:


É um personagem balanceado que consegue ser efetivo em ataques a curta e longa distancia, claro que se você for comparar  com outros personagens, você vai perceber que ele é inferior em ambos os aspectos a alguns personagens, o que é normal, já que tem personagens que são mais focados em ataques a distância e outros em combates a curta distancia. Kuririn não é um dos personagens mais simples de se jogar, você precisa de um pouco mais de técnica para conseguir explorar melhor as capacidades do personagem, mas ele não é um dos mais difíceis, já que é possível se adaptar ao personagem relativamente rápido. Kuririn tem ataques especiais como o Kienzan, e o Scatter Kamehameha, que dispara um Kame Hame Ha e que se separa em vários ataques, dificultando para o oponente se defender, ele também tem em seu arsenal o Zanzoken para confundir os oponentes.

Piccolo:



É um personagem que me surpreendeu, a gama de recursos que Piccolo possui é vasto sem falar que as técnicas Makankossapou (um ataque que pode perfurar o adversário), Hellzone Granade (que envolve o inimigo com um grande número de explosões de ki e atinge o oponente de uma vez) e o Light Grenade (que é uma onda de energia de médio alcance que causa danos ao oponente) estão excelentes no game. O personagem é complexo de se jogar, sendo preciso mais tempo para adaptação, por isso não recomendável para jogadores que não estão acostumados a personagens com  jogabilidade mais complexa.


Mirai Trunks:


Trunks ao meu ver é um dos melhores personagens da demo para se jogar (o outro é o Goku), já que ele tem um repertório de técnicas bem abrangente, além de ser possível fazer combos variados que são bem eficientes na questão de dano. O personagem é mais complexo de se jogar se compararmos a Goku por exemplo, mas não tanto quanto Piccolo, sendo que se você se dedicar a aprender jogar com o personagem. Trunks pode ser extremamente apelativo. Mirai Trunks terá no jogo as técnicas Burning Attack, Shining Slash e Home Dome Attack.


Androide nº18:


A personagem está muito bem no game, suas técnicas são boas e possui uma grande variedade de combos, além que quando você joga com a Androide nº18, tem alguns golpes da personagem na qual ela chama o Androide nº17 ( inclusive no especial que é sensacional). A personagem assim como Trunks e Kuririn é um pouco mais complexa de se jogar mas nada que você não se adapte em um curto período.


Androide 16:




O Androide nº16 é um dos personagens  mais difícil de se jogar da demo, já que além de ser um personagem  lento( similar ao Majin Boo), também é um personagem de combate a curta distancia que utiliza muito o agarrar em seu golpes, logo se você não está acostumado com esse tipo de personagem não recomendável jogar com ele de cara. Um dos pontos positivos é que seus ataques e combos causam um bom dano, além que os especiais que nesse quesito é muito apelativo, o Hell's Flash já causa muito dano mas o especial de auto destruição é um absurdo (vai mais da metade da barra de HP) claro que você fica praticamente fica sem HP, mas mesmo assim compensa muito usar esse especial, por que é praticamente garantido que o adversário vai ser derrotado.


Pessoal espero que tenham gostado, e fiquem atentos ao site para mais matérias sobre Dragon Ball FighterZ.


Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018 no PS4, Xbox One e PC.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.