Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show 2017 (BGS #10) - Estúdio independente Flux é expulso do evento

Olá, Nerds!

Infelizmente a notícia desse post não é legal, já que o estúdio independente Flux, responsável pelo desenvolvimento do jogo GUTS, foi expulso da Brasil Game Show.


Um acontecimento acabou encerrando antecipadamente a participação do estúdio brasileiro de games Flux na BGS 2017, isso ocorreu devido a empresa ter trocado de estande sem autorização da organizadora do evento. Segundo o membro do estúdio  Flux, o estande da empresa tinha vários problemas, incluindo uma iluminação precária, um teto mais baixo que os demais e um pilar na frente bloqueando parte da visão, devido a isso no terceiro dia da feira o estúdio resolveu trocar para um outro estande localizado na área central dessa mesma área cuja empresa responsável não havia comparecido, eles migraram todos os pertences para a nova localização e deixaram um aviso no estande anterior, mas no quarto dia ao chegarem no seu novo estande eles foram informados por um dos responsáveis pela organização do evento que eles haviam violado o termos do contrato e por esse motivo eles seriam retirados do evento.

Segundo um dos organizadores do evento Marcelo Tavares, a BGS tem que privilegiar os participantes que tem uma boa conduta  e o episódio da mudança de espaço de forma não autorizada, é algo que descumpre as cláusulas contratuais do evento e em respeito ao demais expositores da área o estúdio Flux foi retirado da feira.

O estúdio Flux achou que a atitude poderia ter sido diferente, pois a organização do evento poderia ter conversado com eles para verem uma forma de solucionar o caso de forma que beneficiasse ambas as partes. A Flux planejava lançar um campeonato oficial de GUTS, a competição aconteceria no final de semana com uma premiação de R$ 1 mil em créditos no Steam, mas devido ao ocorrido
o torneio será anunciado posteriormente junto com os detalhes do circuito competitivo do game.

Se você não conhece o game, ele já tem uma demo disponível na Steam, confira o trailer do jogo:


GUTS será lançado no dia 31 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e Steam.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.