Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show 2017 (BGS #10) - Monster Hunter: World (Review)

Olá, Nerds!

Jogamos na Brasil Game Show  o novo Monster Hunter e o jogo está incrível.


A franquia Monster Hunter sempre foi um do maiores acertos da Capcom, e o novo game da série não deixa a desejar. Como nos jogos anteriores da série, o jogador assume o papel de um caçador que é encarregado de caçar e matar ou capturar grandes monstros que vagam fora de sua base central de Astera para que eles estudem, o caçador não tem atributos intrínsecos, em vez disso, eles são determinados pelo equipamento com o qual o personagem está equipado. Isso inclui uma arma que vem de vários arquétipos (como espadas longas, arco ou armas), que depois define os tipos de movimentos de combate e habilidades que o jogador pode usar e pedaços de armadura, o que pode levar a um combate benéfico.


Sem dúvida um dos maiores acertos de Monster Hunter: World é a grandeza dos cenários, ao contrário de outros RPGs, você cruza o mundo e todos os seus perigos normalmente antes de encontrar com o seu alvo, se não bastasse isso, o gráfico lindo do jogo torna a experiência ainda melhor.


A jogabilidade também está excelente, os movimentos são fluidos e os comandos são bem intuitivos, mesmo se você vai começar a jogar a franquia agora não vai ter dificuldades para se adaptar ao sistema. O sistema de batalhas é muito divertido e desafiador, sem falar que a versão que jogamos na BGS 2017, era obrigatório jogar  com 4 jogadores  e foi muito bacana interagir com pessoal montando estrategias para derrotar o chefe da missão.


Monster Hunter: World estará disponível em 26 de janeiro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. Existe uma versão para PC nos planos da Capcom, contudo, ainda não tem data de lançamento definida.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.