Últimas Notícias
recent

Dica de Séries #5 - Dynasty

Por Fernanda Xavier

Olá, Olá, Nerds! Para aqueles que ficaram órfãos de Gossip Girls, a Netflix tem uma grande novidade. Estreia hoje, dia 12 de Outubro, a Série Dynasty!


A série tem como criadores Josh Schwartz, Stephanie Savage, que, entre outras obras, assinam a criação e o roteiro de The O.C, Gossip Girl, Marvel's Runaways (que está para estrear, previsão para dia 21 de novembro).

Dynasty é um remake, foi criada originalmente em 1981 e foi ao ar até 1989. Contava a história dos Carringtons, uma família petroleira poderosa. A saga acabou sendo rival da série Dalas, pois ambas tinham como base famílias poderosas e petrolíferas.

A série de 1981 foi estrelada por John Forsythe, Linda Evans e Joan Colins atuando como Alexia Carrington. (Uma curiosidade sobre Joan é que ela fez uma participação como Edith Keller  em Star Trek).



Dynasty, ao contrário de Gossip Girl, contará com um elenco mais maduro, mas semelhantemente nos mostrará um mundo cheio de luxo, ostentação e intrigas.
O trailer de divulgação já nos mostra que a trama será repleta de dramas familiares, pois mostra o Patriarca da família, o bilionário Black Carrington, interpretado por Grant Show (de Melrose Place, Devious Maids), anunciando que vai se casar com a jovem Cristal (Nathalie Kelley), porém esse anúncio não se dá antes dos filhos Fallon (Elizabeth Gillies) e Stevie (James Mackay) encontrá-los transando. Não preciso dizer que a união não agrada aos herdeiros e afeta principalmente a filha Falon. Black então precisa administrar o conflito entre as duas e a lidar com a grande corrupção na alta sociedade.

A série de 2017 é baseada na primeira de 1981 e promete mais intrigas e emoções. Só nos resta aguardar cenas dos primeiros capítulos para, então saber se vamos nos apaixonar. A Netflix irá exibir os episódios semanalmente um dia após a apresentação nos EUA.





A autora do texto:

Fernanda:
"O amor de uma mãe por seu filho, é algo tão extraordinário, que não existem barreiras. Ele transpassa o tempo e o espaço, e alcança a eternidade."

Sou esposa de Nerd, mãe, filha, amiga. Sou uma leitora ávida (ja cheguei a ler mais de 200 livros em um ano), gosto de séries e filmes, em geral, sem segmentação. Atualmente meu repertório conta com clássicos como Galinha Pintadinha e Bob Zoom (rs), mas dentre meus preferidos estão Breakfast at Tiffany's, Uma linda mulher, Gata em Teto de Zinco Quente, Gray's Anatomy.
Debate Nerd

Debate Nerd

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.