Últimas Notícias
recent

Dragon Ball pode ganhar novo filme em 2018

Olá, Nerds!

É isso mesmo que vocês leram, podemos ter o retorno de Goku em companhia aos cinemas em 2018.


Segundo a Yonkou Productions foi registrado o domínio www.dragonball2018.com  no Japão nesta segunda-feira. Embora o site não apresenta nada relevante, isso pode significar que um novo filme de Dragon Ball está a caminho, já que o mesmo procedimento já foi feito anteriormente com os nomes “dragonball2013” e “dragonball2015” antes do anúncio oficial dos filmes Batalha dos Deuses e O Renascimento de Freeza.


Vale lembrar que os domínios “dragonball2019” e “dragonball2020” também foram registrados ontem. Outro detalhe é que todos estão cadastrados de forma privada, o que significa que não é possível ver quem realizou o registro. Pode ser que a Toei Animation reservou o espaço para o eventual lançamento de um novo filme, como aconteceu com os longas anteriores.


Vale ressaltar que o youtuber Geekdom101, que já conseguiu informações antecipadas em outras ocasiões , disse  que uma fonte próxima da Toei revelou para ele um possível filme para 2018. Lembrando que  essa informação é algo que até o momento não passa de rumor.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.