Últimas Notícias
recent

Dynasty (Netflix) - Review Com Spoilers

Por Fernanda Xavier


Genteee Dynasty estreiou na Neriflix em grande estilo. Mas antes de continuar ALERTA DE SPOILER ATIVADO!



Já no primeiro capitulo temos uma boa apresentação dos personagens, onde conseguimos ter uma ideia clara da construção de cada um .

O episódio "Quase não te reconheci", já se inicia com os filhos Fallon e Stevie voltando para a mansão onde o pai  Black os informa sobre uma grande surpresa , apresentando sua noiva Cristal.
Fallon ao contrário de seu irmão Stevie é ávida pelo reconhecimento de seu pai e, apesar de ser bilionária, não faz o tipo garotinha mimada que só vive de festas e baladas. Ela quer mais, almeja ser a CEO das empresas Carrington.
Stevie é tudo o que o pai não gostaria que ele fosse, apesar das empresas serem petrolíferas, ele tem uma pegada mais ambientalista entre outras características que não agradam o pai .

Diante deste cenário Fallon acredita que será a pessoa escolhida para CEO, mas o pai lhe faz uma desagradável surpresa.



Em meio a tudo isso temos a meiga e ingênua Cristal, pelo menos é o que aparenta. Durante do episódio percebemos que ela é bem mais profunda e esconde segredos que acredito eu serão revelados no decorrer dos próximos episódios.
Fallon tenta acabar com o noivado do pai , mas o tiro acaba saindo pela culatra pois a inteligente Cristal consegue reverter a situação a seu favor.

Conhecemos também os personagens secundários que fazem parte do elenco e são importantes para a Série como o astuto mordomo Joseph Anders (Alan Dale o Caleb Nichol de The OC  e também Bradford Mead de Ungly Bety), o simpático motorista Michel Culhane (Robert Cristhopher Riley fez alguns filmes dentre eles Legado Bourne), o misterioso "sobrinho " da Cristal San Flores (Rafael de la Fuente) e seu ex namorado Mathew Blaysdell que é um engenheiro nas indústrias Carrington.
O mordomo vai ser uma peça chave para desvendar os segredos de Cristal, o Motorista e a Fallon tem uma relação bem Próxima.

O episódio acaba com uma morte, que levanta uma suspeita de assassinato sobre Black Carrington .
Com todos estes ingredientes podemos dizer que Dynasty tem tudo para estourar.



O que eu achei da Série :

Apesar dos esforços dos produtores para vendê-la como a próxima Gossip Girl, não vi muitas semelhanças , a não ser por ambas retratarem um mundo de luxo.

Gossip Girl tinha uma pegada mais adolescente, Dynasty já não.

Me lembrou um pouco as novelas mexicanas que eu costumava assistir ( me julguem), com o bônus  de ser bem produzida com uma boa fotografia .
Algo me diz que os outros episódios trarão muitas surpresas.



A autora do texto:

Fernanda:
"O amor de uma mãe por seu filho, é algo tão extraordinário, que não existem barreiras. Ele transpassa o tempo e o espaço, e alcança a eternidade."
Sou esposa de Nerd, mãe, filha, amiga. Sou uma leitora ávida (ja cheguei a ler mais de 200 livros em um ano), gosto de séries e filmes, em geral, sem segmentação. Atualmente meu repertório conta com clássicos como Galinha Pintadinha e Bob Zoom (rs), mas dentre meus preferidos estão Breakfast at Tiffany's, Uma linda mulher, Gata em Teto de Zinco Quente, Gray's Anatomy

Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.