Últimas Notícias
recent

Algumas assinaturas da petição pelo corte de Snyder podem ser falsas!!!




Olá, Olá Nerds, má notícia para quem não gostou do filme da Liga.

Sabemos que os fãs de Zack Snyder são um grupo apaixonado. Infelizes com o corte de Liga da Justiça que foi lançado nos cinemas, iniciaram uma petição pedindo que a Warner Bros lançasse o corte original de Snyder, antes que as cenas de Joss Whedon fossem adicionadas ao filme. A petição está chegando a 150 mil assinaturas, mas há apenas um problema: algumas delas foram falsificadas.

O crítico de cinema John Campea enviou um tweet ontem à noite de um e-mail que recebeu da Change.org, agradecendo por assinar a referita petição, mas Campea afirma que ele nunca assinou. Disse que falou com várias pessoas que também receberam confirmações em seus e-mails sem ter assinado. Parece que alguns fãs do Snyder estão usando qualquer endereço de e-mail para que possam aumentar o número de assinaturas na petição.

Como alguém que realmente gostou do Batman vs Superman, acho que teria gostado muito  do corte de Liga da Justiça de Zack Snyder. No entanto, é muito improvável que Warner Bros. vai lançar um novo corte do filme em Blu-ray. Aqui está o porquê:

1- A Warner Bros. não gostou do corte de Zack Snyder. De acordo com o Wall Street Journal, a WB não estava satisfeita com o corte de Snyder e é por isso que eles trouxeram Joss Whedon para reescrever o script.

2- O corte de Zack Snyder não estava perto de um produto acabado. Snyder exibiu seu corte para a WB em  janeiro, 10 meses antes da data de lançamento. Coisas como efeitos especiais são trabalhados até algumas semanas antes do lançamento de um filme como Liga da Justiça.

3- Warner Bros. vai perder muito dinheiro com Liga da Justiça. Foi o filme mais caro da DC, eles não vão gastar milhões de dólares em um filme que já está perdendo milhões de dólares.

4- Não há como saber quantas dessas assinaturas são falsas, posso garantir que a minha não é... mas sem dúvidas, muitas pessoas assinaram mais de uma vez.

O que você achou desta notícia? Acha que existe até 1% de chance de a Warner Bros. considerar a liberação do corte original da Zack Snyder em Blu-ray? Escrevam aí nos comentários.
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.