Últimas Notícias
recent

Cavaleiros do Zodíaco - Novas informações sobre o novo anime da Netflix

Olá, Nerds!

Mais informações sobre o novo anime de "Os Cavaleiros do Zodíaco" foram divulgadas pela Bandai Namco.


Poucos detalhes foram revelados até o momento sobre o novo anime de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) que será lançado pela Netflix, mas recentemente a Bandai Namco, responsável pela  distribuição dos produtos licenciados da franquia, revelou mais informações sobre o anime:

"Será algo completamente diferente da série clássica de Saint Seiya, simplesmente porque vai ser feita pela Netflix. Eu acho que a Netflix está focando mais nas novas gerações do que aquelas relacionadas à série clássica; por isso a essência do projeto deve se alinhar aos dias atuais e consequentemente terá um visual mais estiloso e com cenas de ação mais atraentes. Na Tamashii Nation 2017 você vai saber mais."

Também tivemos um grande alvoroço por partes dos fãs, com a divulgação da animação do novo jogo mobile oficial de "Os Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya) para Android e iOS, que está sendo desenvolvido pela empresa chinesa Tencent, em parceria com a Tianmei L1 Studio.

Confira vídeo da animação e algumas imagens:









O traço da animação lembra muito ao da série Saint Seiya: The Lost Canvas, devido a isso muitos fãs chegaram a questionar se o remake da série clássica, que será lançado em 2018 pela Netflix, seria neste estilo, porém a character designer do anime da Netflix e animadora chefe de animação dos episódios 18 e 20 de The Lost Cavans, Terumi Nishii, negou envolvimento com a produção da animação do jogo.


Agora resta aguardar novas informações que serão reveladas durante o evento Tamashii Nation 2017, que acontece entre 1 e 3 de dezembro.


Fonte: Cavzodiaco
Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Um comentário:

  1. Não é a netflix que faz, eles so bancam a produção , quem faz é um estúdio japonês, msm assim vão cagar tudo se seguirem ordens da americanização dessa porcaria de netflix ao ponto de mudar a historia do anime.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.