Últimas Notícias
recent

CCXP - Evento anuncia sua primeira obra literária

Olá, Nerds!

A CCXP  anunciou sua  primeira obra original chamada  "Ordem Vermelha: Filhos da Degradação".


Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, será o primeiro livro original da CCXP,  publicado em parceria com a editora Intrínseca, o livro foi escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa.

Confira a capa:


Sinopse: A última região habitada do mundo, Untherak, é povoada por humanos, anões e gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono.
Com essa fagulha de esperança, mais indivíduos se unem à causa e mostram a Una que seus dias talvez estejam contados. Um grupo instável e heterogêneo que precisará resolver suas diferenças a fim não só de desvendar os segredos de Untherak, mas também enfrentar seu mais terrível guardião, o General Proghon, e preparar-se para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?


O livro atualmente está em fase de pré-venda e o lançamento será realizado no dia 07 de dezembro, primeiro dia da CCXP 2017 que será realizada até o dia 10 de dezembro no São Paulo Expo.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.