Últimas Notícias
recent

Danny Elfman justifica problemas com trilha sonora de Liga da Justiça



Olá, olá Nerds! Uma das maiores reclamações a respeito do filme da Liga da Justiça, sem dúvidas foi em relação à trilha sonora, mesmo tendo usado a trilha do Batman de 1989, tendo em mãos, as trilhas do Superman de 1978 e da Mulher Maravilha, optaram por fazer muitas adaptações e tiraram o caráter épico das composições, além das novas musicas não trazerem o impacto necessário.

Danny Elfman, o compositor contratado por Joss Whedon para substituir Junkie XL falou pela primeira vez após o lançamento do filme e se justificou dizendo que ele não tinha as cenas prontas na mão, ele precisava fazer as composições, escrever as partituras pelo que lia do Storyboard.

O compositor afirmou ainda que o filme estava sendo filmado enquanto ele escrevia as partituras e que não trabalhou em cenas que não foram pro filme. Isso foi devido à correria, as coisas foram feitas de ultima hora.

"Eu tinha muitos storyboards ao invés de ação. Havia algumas cenas completas e depois uma sequência de grande de storyboards. Honestamente, era como trabalhar em um filme animado. Não marquei nenhuma das cenas não utilizadas. O filme que saiu é o filme que marquei, foi apenas de forma muito áspera"






Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.