Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Xenoverse 2: Novo DLC chega em novembro

Olá, Nerds!

Bandai Namco anunciou novas informações sobre o lançamento dos DLC 5 e DLC 6 de Dragon Ball Xenoverse 2.


Foi confirmado que o  DLC 5 de Dragon Ball Xenoverse 2, estará disponível no final de novembro de 2017. Embora nenhuma data específica tenha sido divulgada, provavelmente ele deva ser lançado  em torno do dia 28 de novembro, como aconteceu anteriormente com os primeiros quatro DLCs.


Confira o conteúdo do Dragon Ball Xenoverse 2 DLC 5:



4 novos personagens - Dabura, Super Boo (Gohan Absorvido), Androide Nº13 e Tapion
2 novas roupas - Jiren e Ribrianne
1 novo mestre - Zamasu
5 novas missões paralelas
13 novos ataques
8 novas super almas
2 novos títulos

Em relação ao DLC 6, ele deve estar disponível em fevereiro ou março de 2018. Uma data de lançamento específica será anunciada mais pra frente.


Foi anunciado até o momento que o DLC 6 terá 4 novos personagens e uma história extra.


Além do conteúdo pago, também haverá conteúdo gratuito para download, o DLC gratuito incluirá o novo modo chamado Hero Colosseum, que terá um sistema similar ao de Dragon Ball Heroes, além de ter uma história própria, também será disponibilizado uma nova missão especializada, um novo ataque com Zamasu, uma atualização na BGM (música de fundo), uma nova loja de medalhas de TP com atualizações diárias e alguns ajustes básicos para o jogo. Até o momento não foi divulgada a data de lançamento para este DLC, mas provavelmente acompanhará o lançamento do DLC 5 nos próximos dias.


Individualmente cada  DLC custará US $ 9,99, mas se você comprar os DLC 5 e DLC 6  juntos, o preço será  US $ 16,99 (provavelmente € 12,99 na Europa). Vale lembrar que o Season Pass não receberá esses novos DLCs.

Todos os DLCs estarão disponíveis para o PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.